LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vídeo de conceito mostra suposto visual do Xiaomi Mi 7 com leitor de digitais na tela

11 de setembro de 2017 10

Neste ano a Xiaomi já anunciou o Mi 6, um smartphone top de linha com excelentes especificações técnicas que chegou com a missão de bater de frente com aparelhos como Galaxy S8 e LG G6. Agora, é natural que a empresa esteja trabalhando no sucessor deste aparelho, que deverá se chamar Mi 7 e teve um vídeo de conceito divulgado.

O vídeo abaixo não mostra nenhuma das possíveis especificações técnicas, porém nesta área podemos esperar tudo o que há de melhor no mercado, incluindo a última geração de chipsets da linha Snapdragon 800. No visual é onde veremos as mudanças mais chamativas, como uma tela com bordas reduzidas e leitor de impressões digitais embutido na tela.

No visual, vemos que o Mi 7 pode contar com uma traseira em vidro e duas câmeras principais localizadas na vertical, assim como no iPhone X, por exemplo. Também é possível que o smartphone possua cores bastante vivas e chamativas, como versões nas cores vermelha, azul e verde-piscina. Outra novidade é que o aparelho também pode contar com duas câmeras frontais para selfies ainda melhores.

Espera-se que o Mi 7 seja devidamente anunciado no começo do ano que vem, seguindo o mesmo cronograma adotado pelos seus antecessores. Infelizmente ainda não se sabe o preço ou se este realmente será o visual do próximo aparelho top de linha da Xiaomi e para isso é necessário esperar pelos próximos rumores. Para ficar por dentro, fique de olho no TudoCelular.


10

Comentários

Vídeo de conceito mostra suposto visual do Xiaomi Mi 7 com leitor de digitais na tela

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas