LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia se torna segunda maior empresa de celulares nos Emirados Árabes

11 de setembro de 2017 11

A Nokia voltou a lançar celulares no começo deste ano e surpreendeu os usuários. Os aparelhos contam com boas especificações técnicas e batem de frente com outros Androids do mercado. Agora, de acordo com um novo relatório sobre o mercado de celulares no segundo trimestre do ano nos Emirados Árabes Unidos, a Nokia conseguiu emplacar dois modelos na lista dos mais vendidos.

De acordo com o que foi revelado, a empresa se tornou a segunda maior vendedora de smartphones no segundo trimestre do ano nos Emirados Árabes Unidos com 22,9% do mercado, perdendo apenas para a Samsung, que possui 34,5%. Já a Apple aparece em terceiro lugar, com 15,5% do mercado, seguida pela Lenovo, com 5,4%, e Huawei, com 3,2%.


Além disso, de acordo com o que foi revelado, a Nokia conseguiu emplacar dois modelos diferentes na lista dos smartphones mais vendidos do segundo trimestre nos Emirados Árabes Unidos. São eles os Nokias 105 e 108, já que os modelos "inteligentes" ainda não estavam disponíveis para compra no país. O smartphone mais vendido no mesmo período foi o iPhone 6, enquanto o iPhone 7 aparece em terceiro lugar.

Infelizmente, a Nokia ainda não voltou a atuar no Brasil e para isso é preciso esperar mais alguns meses. De acordo com os rumores, a empresa tem intenções de vender seus smartphones em nosso país ainda em 2016, porém nada foi confirmado pela Nokia. Dessa forma, tudo o que resta é torcer para que até dezembro a companhia traga para o nosso país pelo menos um de seus smartphones.


11

Comentários

Nokia se torna segunda maior empresa de celulares nos Emirados Árabes

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

10 melhores smartphones de entrada para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular