LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Instale a Câmera do Google em seu dispositivo e obtenha a tecnologia HDR+ para suas fotos

13 de setembro de 2017 51

E se bastasse um download para melhorar a qualidade das fotos em seu smartphone? Pois é exatamente isso o que este APK da câmera do Google promete: adicionar um excelente recurso HDR+ ao seu dispositivo. Infelizmente, você precisará de um modelo compatível, e a lista não é muito grande.

Para aproveitar o app, você deve ter um smartphone com um chipset Snapdragon 820, 821 ou 835, o que inclui alguns dos dispositivos mais recentes como o OnePlus 5, Galaxy S8 e diversos modelos Xiaomi.

Este Google Camera é o mesmo aplicativo que vem no Google Pixel, e aqueles que usaram um desses aparelhos ou têm acompanhado as amostras de imagens capturadas com eles, sabem da qualidade que oferece. Agora, qualquer um pode simplesmente baixar esse aplicativo em outro smartphone compatível, pois um desenvolvedor ucraniano nos deu acesso ao APK.

Você terá que liberar nas configurações do seu Android a permissão para instalação de aplicativos de fontes desconhecidas. Vale deixar claro que a instalação será por sua conta e risco. De qualquer forma, os membros do fórum XDA confirmam que o APK é seguro para download.

Usando o aplicativo da câmera com HDR+ selecionado, os usuários perceberão que ao capturar uma foto uma pequena notificação aparecerá na miniatura da galera, indicando que a imagem HDR está sendo processada. Isso levará apenas uma fração de tempo, e pronto!, a imagem apresentará uma boa diferença.

Planos para mais dispositivos?

O desenvolvedor que disponibilizou o APK afirma que não tem planos para acrescentar suporte a nenhum dispositivo específico, mas pretende fazer novas versões do app com diferentes modelos. Ou seja, se você não foi contemplado, pode vir novidade em breve.

Ele também diz que já tem pelo menos 5 versões diferentes do APK com algoritmos de processamento diferentes. Como ele explica, cada dispositivo trabalha de forma diferente com o HDR+, então cada usuário terá que descobrir qual aparelho produz os resultados que mais lhe agrade.

Se deseja experimentar, basta acessar o link abaixo.


51

Comentários

Instale a Câmera do Google em seu dispositivo e obtenha a tecnologia HDR+ para suas fotos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas