LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Note 8 enfrenta HTC U11 em teste de velocidade, som e multitarefas

13 de setembro de 2017 20

Já vimos o Galaxy Note 8 enfrentar o S7 Edge em teste de velocidade, mostrando o avanço entre gerações nos smartphones topo de linha da Samsung. O recente lançamento da Samsung também já encarou o rival da LG, mostrando que cada flagship sul-coreano se destaca em determinados pontos.

Agora é a vez de vermos o Galaxy Note 8 enfrentar o smartphone topo de linha da HTC, o U11. O teste foi realizado pelo canal Phone Battles e traz um comparativo que vai além de um teste de velocidade comum, também mostrando qual smartphone é mais rápido em capturar fotos, tem o leitor biométrico mais eficiente e também qual entrega o melhor som.

75.9 x 153.9 x 7.9 mm
5.5 polegadas - 2560x1440 px
74.8 x 162.5 x 8.6 mm
6.3 polegadas - 2960x1440 px
Ir para página de comparação

Logo no início o Galaxy Note 8 sai em vantagem ao carregar o Android mais rapidamente do que o HTC U11. Em abertura de apps temos praticamente um empate entre os dois, onde vemos uma diferença mínima de milissegundos com vantagem para o Galaxy Note 8 em alguns apps e HTC U11 em outros.

Em carregamento de páginas no Chrome também temos resultados similares, mas aqui o HTC U11 acabou sendo um pouco mais rápido que o rival da Samsung. Em captura de fotos, no entanto, o Galaxy Note 8 é mais ágil ao salvar as fotos tiradas antes do U11. O aparelho da HTC também sai na frente com seu leitor biométrico mais ágil.

HTC sempre deu atenção aos alto-falantes de seus smartphones e no U11 não poderia ser diferente. Apesar de não contar mais com solução dupla frontal, o recente modelo da empresa usa o alto-falante de chamadas para o canal esquerdo, o que entrega um som mais abrangente do que o Note 8 que tem apenas um alto-falante mono na parte inferior.

Por fim temos o multitarefas, e o que vemos é que ambos os aparelhos conseguem segurar todos os apps testados na RAM. Desta forma, o Galaxy Note 8 e U11 entregam praticamente o mesmo nível de desempenho. As diferenças ficam para a tela, câmera e bateria, que não são o alvo deste teste.

(atualizado em 20 de fevereiro de 2018, às 04:08)

20

Comentários

Galaxy Note 8 enfrenta HTC U11 em teste de velocidade, som e multitarefas

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

10 melhores smartphones de entrada para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular