LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça os aplicativos vencedores do Google Material Design Awards 2017

13 de setembro de 2017 26

O Google anunciou as inscrições para o Material Design Awards em junho de 2017 para que a comunidade indicasse os aplicativos concorrentes. Em sua terceira edição, a premiação se concentra em apps para Android, iOS e web que conseguiram melhores resultados nos princípios de design recomendados pela gigante da tecnologia.

Hoje, foram anunciados os quatro aplicativos vencedores deste ano, além de um novo design para os troféus (acima).

Após uma análise completa dos aplicativos nomeados, o Google finalmente revelou os nomes dos vencedores. Esses apps foram segmentados em quatro categorias: Expressividade da marca, Design de interação, Adaptabilidade de plataforma e Inovação.

Desta vez, o Google também redesenhou o troféu para os vencedores do prêmio, um para cada categoria. O novo troféu é retangular com uma parte superior de cores mais escuras e uma base com cores diferentes. A inscrição no topo é feita em uma impressão branca.

Confira os vencedores:

Brand Expressiveness: Blinkist (Blink Labs GmbH)

Blinkist oferece 15 minutos de resumo de mais de 2.000 livros de não-ficção que estão entre os mais vendidos.

No Blinkist, a identidade da marca é destacada através de um uso envolvente e harmonioso da iconografia, movimento e especialmente da tipografia. O layout tipográfico estabelece uma hierarquia clara, mantendo uma apresentação amigável ao leitor através do uso confortável de espaços em branco. A apresentação é ainda melhorada por etiquetas de texto claras e simples. O resultado final é uma experiência de leitura que é distinta e atraente

Blinkist - Nonfiction Books

Desenvolvedor: Blinks Labs GmbH

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia

Interaction Design: Eventbrite Organizer (Eventbrite)

Eventbrite Organizer é um lugar para gerenciamento de eventos e usa interações personalizadas para onboarding, check-in e digitalização de participantes, além de compra de ingressos, fornecendo aos planejadores de eventos uma grande experiência.

Através de uma estrutura clara, navegação e uso de recursos, o Eventbrite Organizer simplifica habilmente todo o processo de gerenciamento de eventos, desde a criação até a conclusão. O aplicativo oferece suporte eficiente para as muitas tarefas que um organizador é responsável, sem deixar o usuário sobrecarregado pelas opções. Tudo o que um planejador de eventos ocupado precisa está acessível em apenas um punhado de toques

Eventbrite Organizer

Desenvolvedor: Eventbrite

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia

Platform Adaptiveness: NPR One (NPR)

NPR One permite ouvir histórias, programas e podcasts da Rádio Pública Nacional e estações de rádio públicas locais, com uma experiência pessoal.

O design multi-plataforma permite que os usuários do NPR One executem consistentemente tarefas de forma que pareça natural em cada dispositivo, seja no bolso, no pulso, no carro ou em casa. Mesmo o conteúdo parece adaptativo, oferecendo um intervalo de programação que dá aos usuários a opção de ficar ali em apenas alguns minutos, ou mergulhar profundamente em um tópico de interesse. As histórias são bem organizadas, permitindo pesquisas específicas e descobertas casuais com a mesma facilidade

NPR One

Desenvolvedor: NPR

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia

Innovation: momondo (momondo)

Momondo é um aplicativo de viagem que permite encontrar, comparar e reservar vôos e hotéis, tudo em um só lugar.

O aplicativo momondo mostra como uma experiência pode ser verdadeira nos fundamentos do Design de Material, mas ainda leva os componentes à inspiração em novas direções. Elementos familiares assumem nova vida com animações deliciosamente distintivas; mesmo um estado de carregamento combina imagens bonitas com o uso sutil do movimento. O resultado cumulativo: uma interface cuidadosamente considerada que encoraja agradavelmente o usuário a uma experiência abrangente de pesquisa.

momondo

Desenvolvedor: momondo

Preço: grátis

Tamanho: Varia


26

Comentários

Conheça os aplicativos vencedores do Google Material Design Awards 2017

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas