LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Esperando pelo Mate 10? Huawei confirma evento para anúncio do G10 este mês

13 de setembro de 2017 0

Mate 10 será o próximo flagship da Huawei e será revelado oficialmente em outubro. Enquanto a data não chega, a gigante chinesa vem preparando outro evento para este mês onde anunciará um smartphone mais básico, o G10.

A empresa lançou um pôster que divulga o modelo Maimang 6, sucessor do Maimang 5 que foi lançado fora da China como G9 Plus em 2016. Enquanto a fabricante não informa quaisquer detalhes sobre o aparelho, a imagem deixa a acreditar que o novo smartphone da Huawei virá com tela no padrão 18:9.


A única informação dada é que o Maimang 6 ou G10, como alguns preferem, será oficializado pela empresa no próximo dia 22. Desta forma, este pode ser o primeiro smartphone da empresa com tela EntireView, algo no padrão Infinity Display, já que o Mate 10 Pro, também esperado com painel padrão 18:9 virá apenas em outubro.

De acordo com recente certificação de um novo smartphone da Huawei, acredita-se que o G10 virá com tela de 5,9 polegadas com resolução de 1080 x 2160 pixels, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Não foi informado qual o chipset a ser usado no dispositivo, mas é dito que teremos um processador octa-core com velocidade máxima de 2,6 GHz.


Em câmeras podemos esperar por um conjunto duplo na traseira com 16 e 2 megapixels, enquanto na parte frontal é esperada uma combinação de 13 e 2 megapixels. E assim como seu antecessor, vemos que a novidade também conta com corpo em metal, mas desta vez virá em azul, além da opção em preto visto acima.

Como visto nas imagens acima, este é o mesmo smartphone que passou no TENAA nesta quarta-feira (13), que fez alguns acreditarem que se tratava de uma variante do Mate 10. Agora só resta esperar pelo evento da própria Huawei para termos todos os detalhes confirmados.

O Huawei Mate 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Esperando pelo Mate 10? Huawei confirma evento para anúncio do G10 este mês

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas