» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

As expectativas e inovaçoes do iPhone 12 para 2020

A Apple parece ter acertado em cheio em 2019 com o lançamento dos iPhone 11, iPhone 11 Pro, e iPhone 11 Pro Max. Mas é claro que sempre tem gente querendo mais, e por isso os rumores e conversas de bastidores sobre o iPhone 12 já andam a pleno vapor.

O QUE ESTÁ POR VIR

É claro que apesar dos acertos, a Apple também deixou de trazer algumas características que eram esperadas: na geração de 2019 ainda não vimos a recarga reversa por indução, por exemplo. Essa poderia ser uma novidade para os modelos de 2020, que poderiam também contar com um sistema de estabilização de imagem já no sensor das lentes. Algo que encareceria o custo de produção, mas levaria essa função nos iPhones a um novo patamar.

Em todo caso não há muito com o que se preocupar até agora: analistas dão conta de que a Maçã não deverá encarecer os produtos, que graças a uma redução de preço no modelo mais básico vem ajudando eles a venderem muito.

Quanto ao design, ainda é cedo para tentarmos desvendar todos os mistérios do iPhone 12, mas um aparelho não-funcional pode ter vazado recentemente, indicando que o dispositivo homenageará o iPhone 4 com um formato mais arredondado nos seus cantos.

5G

Em 2020 deveremos ter também um iPhone 12 com tecnologia 5G. A Qualcomm aposta alto nisso e quer ser a fornecedora desses modens para a gigante de Cupertino.

LANÇAMENTO

Como é de praxe, os novos iPhone devem ser anunciados em setembro de 2020. Uma novidade para o próximo ano é que o modelo mais básico poderá contar com uma variante de tela maior. Mas é cedo para termos certezas. Fique de olho no TudoCelular para conferir os próximos detalhes do lançamento!