LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça os melhores aplicativos e jogos para iMessage

10 de outubro de 2017 0

Com o iOS 10, a Apple liberou uma API do iMessage para desenvolvedores de terceiros que desejassem criar apps que funcionem dentro do aplicativo de mensagens. Isso foi o suficiente para que muitas soluções viessem para a loja.

Embora tenhamos visto uma enxurrada de stickers como estes, há uma série de opções muito úteis e jogos como este, e você conhecerá alguns dos melhores apps abaixo.

GamePigeon

Se você estiver procurando jogos para curtir com amigos e famílias no mensageiro, esta é uma boa opção. Ele oferece vários joguinhos, tais como:

  • Bola 8
  • Pôquer
  • Batalha Naval
  • Anagramas
  • Gomoku
  • 20 perguntas
  • Jogo dos Pontinhos
  • Nocaute
  • Damas
  • Ligue 4

GamePigeon

Desenvolvedor: Vitalii Zlotskii

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 57.0 MB

Grammar Snob

Este traz um pouco de cultura ao bate-papo. Você terá todas as correções vermelhas necessárias para corrigir erros de digitação ou erros comuns de gramática, sejam os seus ou os de seus amigos.

Grammar Snob

Desenvolvedor: Apps From Outer Space

Preço: pago

Tamanho: 29.2 MB

Giphy

A maior biblioteca mundial de GIF animados e adesivos, disponível no seu iMessage. Agora, com um botão de ligar/desligar o Auto-Play para aqueles momentos de conexão ruim.

Você provavelmente já sabe como funciona. Basta realizar uma busca pelos GIFs usando palavras-chave de situações específicas e escolher um dos resultados.

GIPHY

Desenvolvedor: Giphy, Inc.

Preço: grátis

Tamanho: 69.3 MB

Snappy Browser

Com este aplicativo, você envia rapidamente links e citações para seus contatos. O Snappy permite navegar na Internet dentro do iMessage.

Ele conta com histórico sincronizado via iCloud. Você só precisa selecionar o texto e tocar em enviar.

Snappy Browser

Desenvolvedor: Rinat Khanov

Preço: pago

Tamanho: 19.2 MB

ESPN: Live sports & scores

O aplicativo esportivo da ESPN oferece as pontuações atualizadas e as últimas notícias, transmissão de vídeo e áudio ao vivo e muitos destaques da rede.

Você pode entrar e personalizar a aplicação para obter os alertas sobre novidade de todas as suas equipes e ligas favoritas.

ESPN: Live sports & scores

Desenvolvedor: ESPN

Preço: grátis

Tamanho: 55.3 MB

LookUp: An elegant dictionary

Este é dicionário que oferece a maneira mais rápida de procurar o significado de uma palavra, no Apple Watch e no iPhone. Obtenha mais do que apenas significados, com o LookUp você encontra também seus sinônimos, etimologia e conteúdo na wikipedia em apenas uma pesquisa.

Aprenda uma nova palavra todos os dias com imagens diárias enviadas para o usuário, uma ótima forma de aprender novidades.

LookUp: An elegant dictionary

Desenvolvedor: Rajesh Bhargava

Preço: pago

Tamanho: 48.2 MB

Cipher

Cipher permite enviar mensagens secretas e assinadas digitalmente com Touch ID. Assim, você pode enviar coisas como senhas, números de telefone, eoutras informações confidenciais sem maiores problemas.

O destinatário da sua mensagem será solicitado a autenticar usando o Touch ID (ou o código de senha do dispositivo), garantindo assim que apenas o proprietário do dispositivo verá sua mensagem.

Cipher

Desenvolvedor: Salavat Khanov

Preço: grátis

Tamanho: 18.8 MB

Evernote

Evernote dispensa apresentações. Ele pode mudar a forma que você organiza seus projetos pessoais e profissionais, com notas, listas de tarefas e proteção das coisas que você encontrará online. Sincroniza tudo entre o seu telefone, tablet e computador automaticamente.

  • Ele lhe dá as ferramentas que você precisa para manter seu trabalho organizado sem esforços:
  • Escreva, colecione e capture ideias na forma de notas, cadernos, listas de verificação e listas de tarefas pesquisáveis
  • Tome notas em diversos formatos, incluindo: texto, rascunhos, fotos, áudio, vídeo, PDFs, capturas da web e mais
  • Use a câmera para digitalizar e organizar sem esforços seus documentos de papel, cartões de visita, notas escritas à mão e desenhos
  • Use o Evernote como um bloco de notas digital e um processador de palavras de fácil formatação para todos os seus pensamentos na hora que eles vierem

Evernote

Desenvolvedor: Evernote

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 177 MB

Airbnb

Encontre acomodações para suas viagens em lugares ou em sua própria cidade. Reserve tudo o que você precisa para sua viagem ou comece a ganhar dinheiro hospedando viajantes. Escolha entre mais de 4 milhões de acomodações, em mais de 191 países. Faça suas buscas por preço, bairro, comodidades e muito mais.

Descubra os melhores bares, restaurantes e lugares secretos de uma cidade. Obtenha as melhores recomendações sobre onde ir e o que fazer de moradores locais notórios, celebridades e anfitriões.

Airbnb

Desenvolvedor: Airbnb

Preço: grátis

Tamanho: 234 MB

OpenTable

Descubra ótimas experiências gastronômicas e faça reservas gratuitas em mais de 43 mil restaurantes ao redor do mundo. Perfeito para viajantes, encontrarem lugar para comer via localização e obter recomendações personalizadas com base nas suas preferências.

Veja fotos, menus e avaliações para melhorar suas escolhas. Toda vez que você reservar e jantar, você ganhará recompensas para futuras refeições.

OpenTable

Desenvolvedor: OpenTable, Inc.

Preço: grátis

Tamanho: 91.3 MB


0

Comentários

Conheça os melhores aplicativos e jogos para iMessage

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo