LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oferta do dia: pegue 10 aplicativos pagos que estão de graça na App Store hoje

11 de outubro de 2017 0

Bem vindos a mais uma lista de aplicativos, que devem agradar quem está procurando novos utilitários para seus iPhones e iPads. Como sempre, estes são apps pagos que foram disponibilizados gratuitamente por um tempo limitado.

Você encontrará abaixo alguns utilitários, aplicativos para câmera e muito mais. Como destaque, há um útil app que permite você digitar no seu iOS usando o teclado físico do seu computador.

Lembrando que as ofertas são por pouco tempo e não sabemos quando os desenvolvedores voltarão seus produtos para os preços normais. Apenas garantimos a gratuidade no momento em que a matéria é escrita.

Olli by Tinrocket


Este aplicativo transforma instantaneamente os vídeos que registram seus momentos do cotidiano em animações artísticas que imitam o desenho à mão.

Você pode guardar tudo ou compartilhar no Instagram, Twitter, Facebook, Tumblr e Pinterest.

Olli by Tinrocket

Desenvolvedor: Tinrocket, LLC

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 34.0 MB

MoodKit


Melhore seu humor com este app desenvolvido por especialistas e destacado como um dos "melhores aplicativos de saúde mental" do mundo. Ele oferece dicas e ferramentas de psicologia profissional para todos os seus dias.

MoodKit

Desenvolvedor: ThrivePort, LLC

Preço: grátis

Tamanho: 21.7 MB

GoodCounter


GoodCounter é um contador que oferece recursos inovadores que não são encontrados em outros do gênero. Inclui contagem sem olhar para o seu iPhone com o modo inovador de tela cheia, feedback haptico, gestos de swipe para navegar facilmente pelas ações mais importantes e muitos outros recursos.

GoodCounter

Desenvolvedor: Alper Beser

Preço: grátis

Tamanho: 10.9 MB

Photo Cleaner


Com Photo Cleaner, você pode gerenciar suas fotos muito mais fácil e limpar seu espaço em apenas alguns swipes. Apague as fotos de forma rápida e fácil, deslizando para selecionar rapidamente as fotos que deseja excluir.

Oferece fácil acesso por pastas inteligentes e por data. Encontre todas as fotos na pasta dos recentemente excluídos se você as excluiu por engano.

Photo Cleaner

Desenvolvedor: Andreea Mincu

Preço: grátis

Tamanho: 7.6 MB

Gestures Launcher


Com o Gestures Launcher, você terá um iniciador de aplicativos que funciona com gestos, para usar seu iPhone mais rápido. Escolha uma ação (por exemplo, ligar para alguém) e anexe um gesto individual a ele.

Os gestos executarão imediatamente a ação desejada e vai ajudá-lo a realizar mais tarefas em sua rotina diária

Gestures Launcher

Desenvolvedor: Alper Beser

Preço: grátis

Tamanho: 18.4 MB

GRE Vocab Genius


Melhore seu vocabulário mais rápido do que com qualquer outro aplicativo do tipo. Aplicando as mais recentes técnicas de ciência cognitiva, a Brainscape ajuda você a aprender com eficiência mais de 2.000 "flashcards dinâmicos" com palavras de vocabulário e suas raízes.

Ao invés de criar jogos ou questionários para tentar tornar a aprendizagem "divertida", a Brainscape fornece um algoritmo cientificamente otimizado para repetir os flashcards no padrão certo para a absorção máxima do seu cérebro. A Brainscape garante que seu tempo de estudo seja usado o mais eficientemente possível.

GRE Vocab Genius

Desenvolvedor: Brainscape

Preço: grátis

Tamanho: 26.2 MB

Smart Merge Pro


Seus contatos são os dados mais importantes em seu telefone e podem ficar bagunçados facilmente se não forem atualizados de forma consistente. Smart Merge Pro ajuda você facilmente detectar e unificar contatos duplicados.

Smart Merge Pro

Desenvolvedor: YT Development

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 47.4 MB

iDigital Desk Clock


Se você gosta de relógios digitais antigos, este é para você. O aplicativo é bem realista e também mostra uma previsão do tempo atual 100% precisa. Interface extremamente fácil de usar, ideal para nostálgicos.

iDigital Desk Clock

Desenvolvedor: Saliha Bhutta

Preço: grátis

Tamanho: 43.5 MB

KeyWi Keyboard


KeyWi é um teclado personalizado para o seu dispositivo iOS que permite digitar usando o teclado físico do seu computador. Depois de instalar o app, basta trocar o teclado do sistema para ele. Vá para o endereço fornecido pelo aplicativo usando o navegador web do seu computador.

Uma vez que a conexão entre o teclado e o navegador esteja estabelecida, você poderá digitar normalmente usando o teclado físico no seu iPhone. Verifique se o seu dispositivo e o computador estão na mesma rede wifi.

KeyWi Keyboard

Desenvolvedor: Bitwise Software SL

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 16.5 MB

Honest Weather


Um aplicativo que promete previsões honestas sobre o clima na sua região, que dirá exatamente o que você vai sentir, de maneiras divertidas.

Ele vai mostrar frases como "está chovendo loucamente" ou "está uma nevasca da $%#*@". Como as frases são em inglês, você ainda pode mudar todas elas para deixar do jeito que preferir. As frases vêm sobre imagens bem ilustrativas.

Honest Weather

Desenvolvedor: Saliha Bhutta

Preço: grátis

Tamanho: 2.5 MB


0

Comentários

Oferta do dia: pegue 10 aplicativos pagos que estão de graça na App Store hoje

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo