LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone X supera Galaxy Note 8, mas fica atrás do Pixel 2 no ranking DxOMark

06 de novembro de 2017 97

Para quem gosta de números, rankings e afins, o DxOMark divulgou a pontuação da câmera do iPhone X. E o primeiro smartphone com tela OLED da Apple ficou à frente do Galaxy Note 8 (que empatou com o iPhone 8 Plus), mas atrás do Pixel 2, smartphone com maior pontuação na plataforma até o momento. O iPhone comemorativo conseguiu nota 97.

O conjunto tem sensor duplo na traseira, ambos com resolução máxima de 12MP, sendo um principal grande angular com abertura f/1.8 e uma lente auxiliar teleobjetiva de abertura f/2.4 e estabilização ótica em ambos. Na frente, um sensor de 7MP e abertura f/2.2. A pontuação final foi 1 ponto menor que o Pixel 2 e 3 a mais que Note 8 e iPhone 8 Plus.

Ao analisarmos fotografia e vídeo separadamente, a pontuação para as imagens paradas foi recorde, com 101 pontos. O vídeo ficou com 89, com resultados bastante parecidos com os obtidos pelo iPhone 8 Plus, segundo o DxOMark.


De acordo com a plataforma, o iPhone X "entrega imagens maravilhosas para entusiastas da fotografia em smartphones. É excepcional para fotos", uma vez que atingiu a maior pontuação dessa categoria até hoje. O resultado final foi prejudicado pelo resultado "levemente menor para vídeo".

Para retratos, a lente teleobjetiva melhorada entrega resultados nítidos mesmo em ambiente interno, e a simulação do bokeh produz borrão de fundo natural e agradável. Em ambiente externo, a exposição é excepcional, com ótimo alcance dinâmico, céus impressioanntes, bons detalhes finos e renderização enérgica de cores.

Adicione a isso os recursos extras da câmera frontal, incluindo um modo retrato para selfies com fundo borrado, e o iPhone X entrega uma tremenda câmera de smartphone.

O Apple iPhone X está disponível na Americanas por R$ 4.998. Para ver as outras 20 ofertas clique aqui.
(atualizado em 11 de dezembro de 2018, às 06:50)

97

Comentários

iPhone X supera Galaxy Note 8, mas fica atrás do Pixel 2 no ranking DxOMark

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Conheça o iPhone X | Vídeo do TudoCelular