LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais Black Friday! 15 apps e jogos premium de iOS que estão de graça por tempo limitado

22 de novembro de 2017 0

A Black Friday em si é só na sexta-feira, dia 24 de novembro; porém, isso não impede que as empresas empolguem o seu público com promoções antecipadas. A Apple, por exemplo, está disponibilizando gratuitamente vários aplicativos e jogos premium para iPhone e iPad. Na segunda-feira, listamos 9 promoções imperdíveis na App Store, e, nesta quarta-feira (22), veremos mais 16 ofertas que acabaram de entrar no ar e ficarão disponíveis por tempo limitado!

Vale ressaltar que é impossível saber por quanto tempo esses aplicativos e jogos estarão gratuitos, e, sendo assim, aconselhamos que você baixe os títulos desejados o mais rápido possível, antes que as promoções acabem. As ofertas abaixo estão ordenadas em ordem alfabética.

B Flat - Sight Reading

Seja você um músico iniciante ou experiente, o B Flat lhe será útil. Este aplicativo educacional foi feito para ensinar e aprimorar a sua leitura de tablaturas, oferecendo desde dicas básicas para quem está dando os primeiros passos na música até exercícios mais complexos para quem deseja identificar as notas com maior agilidade.

B Flat - Sight Reading

Desenvolvedor: appsolute

Preço: grátis

Tamanho: 55,8MB

Bubble Tower 2

Gosta de puzzles? Então você vai gostar de Bubble Tower 2. O jogo possui uma mecânica simples, mas que vai se tornando desafiadora de acordo com o seu progresso na aventura. Tudo o que é preciso fazer aqui é ordenar corretamente as bolhas que caem do céu para que elas formem uma torre firme e bem estrutura; o problema é que você tem pouquíssimo tempo para pensar até que os objetos atinjam o seu destino.

Bubble Tower 2

Desenvolvedor: Trevor Van Arsdale

Preço: grátis

Tamanho: 26,2MB

Countdown app

Feito para quem leva contagens regressivas muito a sério, o Countdown é um aplicativo simples que lhe permite criar contagens personalizadas, sendo possível adicionar imagens próprias e escolher dentre mais de 20 opções de sons de notificação distintos. Agora você tem um jeito mais fácil de controlar sua ansiedade até a data daquela viagem dos seus sonhos.

Countdown app

Desenvolvedor: Saliha Bhutta

Preço: grátis

Tamanho: 32,7MB

Flip Clock Pro

Que tal usar seu iPhone como um relógio de mesa para decorar seu ambiente de trabalho ou criado-mudo? O Flip Clock Pro nada mais é do que um elegante relógio que toma conta de toda a tela do seu dispositivo na posição horizontal. Basta abri-lo, configurá-lo e posicionar seu celular em um dock apropriado.

Flip Clock Pro

Desenvolvedor: cuiling shi

Preço: grátis

Tamanho: 9,7MB

Glamour Cam

Quer brincar com realidade aumentada? Então conheça o Glamour Cam, app que lhe permite ter a experiência de ser qualquer celebridade (viva ou morta, real ou fictícia!) do mundo. Basta escolher quem você deseja encarnar, ativar a câmera e ver seu rosto sendo mesclado com perfeição à face do famoso escolhido.

Glamour Cam

Desenvolvedor: Alexander Stone

Preço: grátis

Tamanho: 3,8MB

IRON GIRLS

Com seres alienígenas tomando conta da Terra, a humanidade decide construir dez robôs utilizando a alma de jovens garotas. A sua missão é controlar essas máquinas poderosas e eliminar seus inimigos, salvando o mundo dessa ameaça extraterrestre. Perfeito para quem gosta de jogos de tiro!

IRON GIRLS

Desenvolvedor: shi zhengjie

Preço: grátis

Tamanho: 95,3MB

iScan Pro: Scanner for Docs

Não há mais necessidade de utilizar uma multifuncional para digitalizar documentos simples: o iScan Pro faz isso com perfeição. Além de tirar fotos e escanear páginas, é possível adicionar assinaturas digitais e salvar o resultado no formato PDF (um recurso muito útil para preencher formulários e contratos, por exemplo).

iScan Pro: Scanner For Docs

Desenvolvedor: Guyverson Junior Vernous

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 105MB

iShrug: Text Faces for iMessage

Sabe aqueles simpáticos emoticons que usam caracteres especiais para formar um rostinho engraçado? Pois bem, o iShrug é um app que se integra ao iMessage e permite que você adicione essas engraçadas figurinhas em seus bate-papos. Perfeito para tornar as suas conversas ainda mais divertidas e dinâmicas!

iShrug: Text Faces for iMessage

Desenvolvedor: Pavel Dubov

Preço: grátis

Tamanho: 18,6MB

Jasper's Rocket

Um gatinho vai parar em um planeta bizarro onde a moeda corrente são bananas. Agora, seu objetivo é ajudá-lo a escapar desse mundo maluco, coletando as frutas preciosas e trocando por gasolina nos postos de combustível mantidos por símios. Trata-se de um jogo bem relaxante, com gráficos bonitos e comandos fáceis de dominar.

Jasper's Rocket

Desenvolvedor: Riada International

Preço: grátis

Tamanho: 161MB

Manual Camera Pro Slow Shutter

Sendo otimizado para as versões mais recentes do iPhone (5S em diante), este aplicativo de câmera é perfeito para quem gosta de fotografia manual. Ele lhe permite ajustar manualmente parâmetros avançados como exposição, ISO, foco, balanço de branco e assim por diante, levando o hardware do smartphone ao seu limite.

Manual Camera Pro Slow Shutter

Desenvolvedor: Tigran Mkhitaryan

Preço: grátis

Tamanho: 4,5MB

Outside - weather at a glance

Não é chato usar aqueles aplicativos de previsão do tempo que possuem dezenas de páginas diferentes? Pois foi exatamente para consertar esse probleminha que o Outside foi criado. Com ele, todas as informações ficam agrupadas em uma só página, dando um resumo mais direto (e ainda assim detalhado) sobre o previsão meteorológica para hoje e para os próximos dias.

Outside - weather at a glance

Desenvolvedor: Jonathan Wukitsch

Preço: grátis

Tamanho: 56,4MB

PhotoScan PDF Pro Scanner

O PhotoScan também é um digitalizador, mas com a diferença de ser focado em fotos antigas. Sabe aquele álbum que você tem guardado no fundo do armário? Hora de tirar a poeira dele e escanear as fotografias usando um software confiável e fácil de usar. O programa permite ainda que você faça edições simples antes de salvar as imagens definitivamente.

PhotoScan PDF Pro Scanner

Desenvolvedor: AMAXIM APPS

Preço: grátis

Tamanho: 4,2MB

Reduce Fraction PRO

Estava procurando por uma calculadora específica para frações? Parabéns, você acaba de encontrar. Com a Reduce Fractions PRO, você consegue reduzir frações passo a passo e ainda manter um histórico dos cálculos feitos anteriormente. Trata-se de um app perfeito para quem trabalha com contas avançadas.

Reduce Fractions PRO

Desenvolvedor: Flooki

Preço: grátis

Tamanho: 36,2MB

Sonic the Hedgehog 2 Classic

Existem diversas versões não-oficiais de Sonic para iOS, mas esta aqui é a original, desenvolvida e publicada pela própria SEGA. Divirta-se com este relançamento exclusivo do clássico jogo lançado em 1992, com gráficos aprimorados e controles repensados para dispositivos móveis!

Sonic the Hedgehog 2 Classic

Desenvolvedor: SEGA

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 100MB

Vampi, the Sweetest Vampire

O Halloween já acabou, mas isso não significa que você não possa se divertir com Vampi, um pacote de stickers super simpáticos estrelando Vampi, um vampiro muito fofinho.

Vampi, the Sweetest Vampire

Desenvolvedor: Feeligo

Preço: grátis

Tamanho: 5,3MB

WTHRD - Dress for the Weather

Que tal descobrir a previsão do tempo de uma maneira diferente? O WTHRD vai além de mostrar a temperatura e utiliza simpáticos bonequinhos para mostrar exemplos de roupas que você pode usar para sair de casa naquele dia.

WTHRD - Dress for the Weather

Desenvolvedor: Anton Chuiko

Preço: grátis

Tamanho: 15,2MB


0

Comentários

Mais Black Friday! 15 apps e jogos premium de iOS que estão de graça por tempo limitado

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo