LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple iPhone 8 Plus deveria ter sido lançado como 7s Plus | Review do TudoCelular

30 de novembro de 2017 37

O iPhone 8 Plus deveria ter chegado ao mercado como 7s Plus. A nova geração traz poucas mudanças, e algumas delas foram para pior. O acabamento de metal foi trocado por vidro, para permitir que o aparelho ofereça suporte à tecnologia de carregamento sem fio, mas isso acabou deixando o smartphone da Maçã mais frágil.

O design em si é praticamente o mesmo das últimas gerações, com bordas largas e o icônico botão home circular na parte inferior. Para quem busca inovação no design, a escolha acaba ficando para o iPhone X.

Internamente, no entanto, todos os modelos lançados este ano trazem o mesmo hardware. Temos o chipset A11 Bionic, o primeiro da Apple com processador hexa-core para smartphones. O ganho em benchmarks é notável, especialmente no GeekBench, mas em nosso teste de velocidade a diferença não é grande comparado à geração passada.

Apple promete um grande salto em câmera, e realmente vimos fotos melhores com o iPhone 8 Plus, mas o aparelho ainda peca em cenários com pouca luz. A maior mudança está na saturação das cores, entregando fotos “mais vivas” do que o iPhone 7 Plus – o que acaba agradando a maioria. Seu maior destaque, no entanto, está na capacidade de gravar em 4K a 60 quadros por segundo.

A bateria sofreu redução nesta geração, mas consegue oferecer uma autonomia superior graças aos avançados 10nm do processo de fabricação do chipset. A parte ruim é que ainda é necessário esperar mais de 3 horas para ter a bateria totalmente recarregada.

Para conferir todos os detalhes sobre o iPhone 8 Plus, não esqueça de clicar no link abaixo para ler a nossa análise completa, onde também mostramos os novos efeitos do Modo Retrato.

Confira a análise completa do iPhone 8 Plus

O Apple iPhone 8 Plus está disponível na Magazine Luiza por R$ 3.399. Para ver as outras 32 ofertas clique aqui.
(atualizado em 13 de agosto de 2020, às 08:52)

37

Comentários

Apple iPhone 8 Plus deveria ter sido lançado como 7s Plus | Review do TudoCelular

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo

iPhone SE vs iPhone 8: qual celular menos caro da Apple você deve escolher? | Comparativo

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até novembro de 2019