LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Promoção do dia para seu iPhone: 11 apps pagos que estão de graça na App Store

04 de dezembro de 2017 2

Aqui estamos com mais uma lista de aplicativos da App Store que normalmente são pagos, mas foram disponibilizados gratuitamente por um tempo limitado.

Você encontrará abaixo alguns jogos e utilitários, incluindo um game no qual deverá ajudar um sol solitário no espaço a formar planetas ao seu redor. Tem também algumas aplicações bastante úteis, como uma ferramenta que permite analisar e corrigir problemas nos seus arquivos de áudio stéreo.

Lembrando que as ofertas são por pouco tempo e não sabemos quando os desenvolvedores voltarão seus produtos para os preços normais. Apenas garantimos a gratuidade no momento em que a matéria é escrita.

Fitness AR


Este aplicativo permite praticar suas corridas e pedaladas com a ajuda da realidade aumentada. Ele fornece um mapa do terreno em 3D que será colocado no mundo real, permitindo que você explore o local das suas atividades anteriores de uma maneira que não era possível antes.

Você pode usar diretamente no aplicativo, sem nenhuma conta necessária - embora ele funcione melhor com uma conta no Strava. Com uma bela galeria de passeios e corridas, você pode explorar rotas de ciclismo famosas como Alpe D'Huez e Mont Ventoux, e um terreno impressionante como o Vale de Yosemite.

Depois de escolher uma atividade ou rota e exibir a câmera AR, você pode tocar para colocar o mapa no mundo real. Com gestos para cima e para baixo na tela, você pode mudar a distância do mapa em relação ao chão. Para esquerda e direita irá mudar a rotação do mapa. E assim por diante.

Fitness AR

Desenvolvedor: BuiltOnAR LLC

Preço: grátis

Tamanho: 60.4 MB

Vectorscope


Vectorscope é uma ferramenta para analisar seu material estéreo, ou seja, ideal para produtores, artistas, alunos ou autodidatas interessados em um aplicativo para trabalhar em seus áudios.

Ele aceita áudio de um dispositivo externo compatível com iOS ou um aplicativo compatível com Audiobus. Quando o aplicativo está conectado ao Audiobus, o áudio será roteado automaticamente através dele, caso contrário, a fonte de áudio escolhida será externa.

Então, ele será capaz de identificar problemas na imagem, verificar problemas de phase e equilíbrio estéreo, entre muitos outros recursos.

Vectorscope

Desenvolvedor: Ruben Nine

Preço: grátis

Tamanho: 5.4 MB

Train Conductor 2: USA


Controle trens que se arrastam através de locais norte-americanos famosos, em Miami Beach, através do metrô da cidade de Nova York, acima do Grand Canyon e muito mais.

Cada trem precisa ser conectado a um trilho específico, que é mostrado pelo número da pista. Com o deslize de um dedo, conecte o trem ao caminho certo e pare todos os trens que vão colidir tocando neles.

Train Conductor 2: USA

Desenvolvedor: The Voxel Agents

Preço: grátis

Tamanho: 30.3 MB

Reduce Fraction PRO


Com este aplicativo, as frações podem ser reduzidas passo a passo. Todos os cálculos são salvos no histórico. Basta inserir uma fração, e será simplificado, na medida do possível. A solução final pode ser compartilhada.

Reduce Fraction PRO

Desenvolvedor: Flooki

Preço: grátis

Tamanho: 36.2 MB

To Do List - Best Task Manager


Este é um aplicativo simples e funcional para suas listas de tarefas. Gerencie seus afazeres e projetos em qualquer lugar com o Todoist, tudo classificado e inserido dentro de categorias de acordo com suas necessidades.

To Do List - Best Task Manager

Desenvolvedor: GOPISETTI SRINIVASARAO

Preço: grátis

Tamanho: 4.6 MB

Daily Rating


Para os que sentem que redes sociais os tornam ainda mais solitários, e desejam espaço para pensar sobre si mesmos, este aplicativo funciona como um diário para classificar a si mesmo, avaliando seu dia-a-dia, seu bem estar, sua vida, felicidade, performance ou qualquer outra coisa que você quiser.

Basta avaliar e dar uma classificação com estrelas, sendo honesto consigo mesmo, todos os dias. Claro, tudo fica guardado apenas para você visualizar mais tarde como tem sido seu cotidiano e sua auto-avaliação.

Daily Rating

Desenvolvedor: Xin Liu

Preço: grátis

Tamanho: 17.8 MB

Focused


Focused pode ajudá-lo a vencer o vício em seu celular para ficar mais concentrado em suas tarefas. Ele poderá ajudar a ser mais produtivo e saudável, gerenciando seu tempo e ajudando a rastrear seus objetivos da maneira mais simples possível.

Com a ajuda dele, você também economiza sua energia e tempo para organizar e configurar o que precisa.

Focused

Desenvolvedor: Colby Chestnut

Preço: grátis

Tamanho: 29.5 MB

Charm Lite


Se os aplicativos de filtros para imagens não satisfazem, você pode usar o Charm Lite para criar o seu próprio, com ferramentas que você encontrará no app, ideais para a tarefa.

Entre os recursos, ele oferece editor de curva de tons, brilho, contraste, saturação, exposição e vinheta.

Charm Lite

Desenvolvedor: Ilya Kuznetsov

Preço: grátis

Tamanho: 14.0 MB

Lonely Sun


Nas profundidades do espaço frio e solitário, há um sol à espera de forças misteriosas do cosmos para trazer um sistema solar. Você possui esse poder celestial da gênese planetária que permitirá isso acontecer. Você é a mão da gravidade.

Todos os cinco planetas que se originarão ao redor desse sol (Nuriona, Ametho, Neryssa, Isoley e Siroccee) têm suas próprias paisagens estranhas, perigos e forças gravitacionais. Seu objetivo principal é orientar os planetas cuidadosamente através do espaço, e fazer crescer gradualmente o suficiente para orbitar o sol solitário no centro do sistema solar.

No entanto, as probabilidades de novos mundos se juntarem no espaço são pequenas e levam tempo. Certifique-se de evitar qualquer coisa que pareça perigosa ou ameaçadora.

O jogo inicialmente foi imaginado como uma metáfora para a vida, uma versão simplificada da nossa natureza complicada, dificuldades e obstáculos.

Lonely Sun

Desenvolvedor: Rinikulous Games Corp.

Preço: grátis

Tamanho: 116 MB

AllPass Pro


AllPass é um aplicativo que mantém todas as suas informações importantes em um armazenamento seguro. Inclui o armazenamento de seus logins, cartões de crédito, identidades e mais.

Também permite iniciar sessão em web sites sem ter que lembrar de qualquer uma de suas senhas, preencher os cartões de crédito e identidades sem digitar, acessar rapidamente os itens usando os Favoritos e o Histórico e pesquisa rápida para encontrar o que você precisa.

Ele oferece suporte de Pastas para uma melhor organização de arquivos, número ilimitado de bancos de dados, e Backup & Restauração de dados via iCloud, o Mail ou o iTunes. Estes e muitos outros recursos estão presentes:

  • Exportação e importação de arquivos de texto via Mail, iTunes e CSV
  • 180 ícones para personalizar seus registros
  • 5 modelos padrão para a entrada rápida de dados com a capacidade de criar ou editar modelos personalizados, com número ilimitado de campos

AllPass Pro

Desenvolvedor: Alexander Troitsky

Preço: grátis

Tamanho: 5.6 MB

AircraftGo 2


Aircraft GO é um jogo desafiador no qual você será um combatente que deve coletar o quanto puder de estrelas que virão em seu caminho, enquanto você escapa dos foguetes. Coloque suas habilidades de pilotagem, lute contra os foguetes e salve sua aeronave de ser atingida.

AircraftGo 2

Desenvolvedor: Mi XiaoLi

Preço: grátis

Tamanho: 197 MB


2

Comentários

Promoção do dia para seu iPhone: 11 apps pagos que estão de graça na App Store

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo