LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Após casos de congelamento do iPhone X, Apple coloca fornecedora 'na geladeira'

06 de dezembro de 2017 16

No mês passado, um usuário havia relatado no Reddit que, ao sair de casa, o seu iPhone X perdia a responsividade quando ficava exposto ao frio extremo. Após as reclamações, a Apple consertou a falha com o lançamento do iOS 11.1.2. Mas parece que a novela não acabou por aí.

A imprensa coreana divulgou que a empresa Interflex, uma das fornecedoras de PCB flexível do novo flagship da ‘Maçã’, teve uma queda de aproximadamente 30% no mercado de ações na última semana. O fato teria acontecido após informações de que ela teria suspendido a produção, enquanto a Apple aguardava a investigação sobre o congelamento do iPhone X.

Nesta terça-feira, o valor das ações obteve uma recuperação, uma vez que a sondagem da fabricante americana não teria provocado tanto impacto nas encomendas do aparelho. Apesar disso, o medo do investidor era real, pois a Interflex fornece quase a metade das placas de circuito flexíveis do modelo.

Segundo um analista da IBK Investment & Securities, os problemas de frio extremo no iPhone X não foram provocados por peças desenvolvidas pela Interflex:

Alguns defeitos foram encontrados na produção do módulo, e não nos produtos finais da Interflex. Se o problema for resolvido durante a semana, conforme prevê a Interflex, a sondagem em andamento não afetará seu objetivo de lucro de cerca de US$ 300 bilhões no quarto trimestre. Contudo, se o problema for prolongado, uma pequena diminuição nos ganhos parece inevitável. Mas ainda parece desnecessário que eu abaixe o alvo de ganhos por enquanto.

Por ainda não haver uma conclusão no caso, a tendência é que essa novela sobre as falhas do iPhone X em frio extremo ganhe mais capítulos no futuro.

O Apple iPhone X está disponível na Extra por R$ 5.279. Para ver as outras 24 ofertas clique aqui.
(atualizado em 21 de setembro de 2018, às 02:58)

16

Comentários

Após casos de congelamento do iPhone X, Apple coloca fornecedora 'na geladeira'

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Conheça o iPhone X | Vídeo do TudoCelular