LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oferta do dia: 10 apps e jogos premium que estão de graça na App Store

11 de dezembro de 2017 0

Na lista de hoje dos produtos premium que estão de graça na App Store, temos como destaque alguns jogos. Assim como na semana passada, o Streets of Rage Classics continua na lista. Embora seja gratuito, a versão "vip" que oferece vantagens está de liberada para usuários iOS.

Também está de graça o Apollo Justice Ace Attorney, um dos títulos da franquia de jogos japoneses sobre investigação e tribunais, que custa cerca de R$ 40. Uma boa chance para conhecer essa série popular.

Também há aplicações para sua saúde e outros utilitários que podem valer a pena.

Lembrando sempre que as ofertas são por pouco tempo e não sabemos quando os desenvolvedores voltarão seus produtos para os preços normais. Apenas garantimos a gratuidade no momento em que a matéria é escrita.

Streets of Rage Classics


Um dos melhores jogos da SEGA, Streets of Rage protagoniza três policiais em uma cidade à beira do caos e um senhor do crime conhecido apenas como Sr. X.

Arme-se com facas, garrafas e canos e lute em oito ambientes urbanos cheios de bandidos a fim de trazer ordem à cidade. Implacável, explosivo e viciante, Streets of Rage é o precursor dos beat-'em-ups!

O jogo é gratuito, mas conta com vantagens para quem paga R$ 0,99. Nessa promoção, tudo está de graça.

Streets of Rage Classics

Desenvolvedor: SEGA

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 133MB

Apollo Justice Ace Attorney


Um jogo para os fãs dessa série japonesa já muito usada em memes, ou para os que desejam conhecê-la. Você atua como um advogado de defesa novato.

Ao visitar cenas de crime, ele questiona testemunhas importantes e recolhe provas vitais antes de entrar no tribunal para provar a inocência de seus clientes.

Apollo Justice Ace Attorney

Desenvolvedor: CAPCOM Co., Ltd

Preço: grátis

Tamanho: 2.42 GB

Home Budget Plan Pro


Este app mostra onde você está gastando sua renda a cada mês, e facilita o processo de planejar seu orçamento.

Com ele, você poderá registrar despesas domésticas mensais, ver se você está gastando demais e, em caso afirmativo, o quanto está ultrapassando o seu orçamento. Entre muitos outros recursos.

MoneyBudgie

Desenvolvedor: MoneyBudgie

Preço: grátis

Tamanho: 8.2 MB

unText it


Se você se arrependeu de enviar um texto, ou enviou mensagens para a pessoa errada, você usar este app para resolver a bagunça.

Após a instalação, ele não aparecerá na tela inicial, ele só aparece no iMessages. Assim, terá acesso aos recursos que ele oferece enquanto estiver usando o mensageiro.

unText it

Desenvolvedor: Top Free Apps Ltd.

Preço: grátis

Tamanho: 1.0 MB

mymacros


Este app é uma maneira simples e eficaz de entender e calcular facilmente a quantidade de Proteína, Gordura e Carboidratos que você precisa diariamente para alcançar seus objetivos de fitness. Os usuários profissionais podem enviar macros aos dispositivos de clientes.

Ele foi criado pelo nutricionista da empresa desenvolvedora, e calcula suas macros com base em dados-chave exclusivos para você. Atualize seu peso e objetivos semanalmente para entender exatamente o que você deveria estar comendo.

mymacros

Desenvolvedor: MYMACROS

Preço: grátis

Tamanho: 57.2 MB

Water Alert


Sabemos como é importante se manter hidratado, mas nem sempre nos lembramos de buscar um copo d'água. Este aplicativo oferece um punhado de recursos para ajudá-lo nessa tarefa diariamente, com a frequência adequada.

Water Alert

Desenvolvedor: Jaladi Corp

Preço: grátis

Tamanho: 1.8 MB

Studio Music Player


Este leitor único permitirá a você ouvir música de forma bastante diferente, como através dos fones de estúdio profissionais ou sistemas de áudio de alta resolução sem paliação do som.

Os seus fones, aliados às pré-configurações desse leitor de áudio, soarão como os caros dispositivos profissionais de estúdio. O som se tornará detalhado, tridimensional e rico. E tudo isso graças ao ajuste de precisão, criado individualmente para cada dispositivo.

Studio Music Player

Desenvolvedor: Ivan Kovalenko

Preço: grátis

Tamanho: 21.4 MB

ArsonVille


Você está armado com um conjunto de produtos capazes de espalhar um incêndio e apenas uma chance de acender o fogo. Você pode destruir toda uma aldeia com essa única oportunidade?

ArsonVille coloca você acima de uma pequena cidadezinha, com tempo limitado para colocar combustíveis ao redor do mapa e uma única chance de incendiar. Faça o seu melhor para queimar tudo o que houver, desde as casas até.

ArsonVille

Desenvolvedor: Graham Weldon

Preço: grátis

Tamanho: 63.7 MB

Force Corp.


Uma substância alienígena está se aproximando de nossas cidades. Ela pode ser destruída e consome tudo no seu caminho, produzindo mais e mais de si mesma, produzindo um pesadelo cinza no planeta. Somente os escudos de força desenvolvidos pela sua empresa podem proteger as cidades.

Force Corp.

Desenvolvedor: iKabans Inc.

Preço: grátis

Tamanho: 59.7 MB

Flip Edge HD


Este é um jogo extremamente simples, porém bastante desafiador. Você terá que seguir uma bola azul, e quando sua bola vermelha estiver fora do alcança, o jogo acaba. Quantos segundos você pode acompanhar a velocidade?

Flip Edge HD

Desenvolvedor: Ranz Ursal

Preço: grátis

Tamanho: 4.9 MB


0

Comentários

Oferta do dia: 10 apps e jogos premium que estão de graça na App Store

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo