LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Maps é atualizado com mais locais nos EUA, mas ainda não impressiona

30 de janeiro de 2018 0

A Apple anunciou que está aprimorando recursos do seu aplicativo de mapas em alguns lugares dos Estados Unidos como Tampa, na Flórida; Milwaukee, em Wisconsin e Omaha, no Nebraska.

Em Tampa, agora é possível saber sobre o sistema de bonde elétrico e várias linhas e ônibus. Quanto a Milwaukee e Omaha, também será possível ver quais os ônibus disponíveis. Além disso, o IOS também está disponibilizando mapeamento no interior de diversos aeroportos do mundo.


A Apple está focando seus esforços em aprimorar os recursos lá nos Estados Unidos, enquanto no resto do mundo os fãs da "maçã" ainda ficam esperando as expansões do mapas.

Vale lembrar que um estudo realizado pelo cartógrafo Justin O´Beirne comprovou que o Google Maps é superior ao Apple Maps. Ele constatou isso quando fez um estudo no qual demonstrou que o serviço da gigante de Mountain View apresenta maior nível de detalhamento e maior cobertura em áreas remotas. Segundo o cartógrafo, um dos motivos para o Google Maps ter mais detalhes vem do fato da gigante das buscas estar sempre fazendo novos mapeamentos usando imagens de satélite e o Street View.

Já o Apple Maps ainda é muito dependente de serviços de terceiros e isso pode interferir na forma como são mostradas não somente as cidades, mas também áreas mais remotas. Mesmo assim, ele comemora as recentes atualizações e melhorias que a Apple tem implementado.


0

Comentários

Apple Maps é atualizado com mais locais nos EUA, mas ainda não impressiona

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo