LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple pode lançar fones de ouvido over-ear ainda em 2018, prevê Ming-Chi Kuo

25 de fevereiro de 2018 0

O famoso analista Ming-Chi Kuo acaba de nos agraciar com mais uma de suas previsões, desta vez, algo relacionado a um novo fone de ouvido da Apple.

Ele acredita que a gigante de Cupertino deve lançar novos headphones over-ear, ou seja, no formado 'tradicional', que cobre as orelhas.

O produto seria anunciado ainda em 2018, possivelmente no último trimestre do ano (entre outubro e dezembro). Apesar de não ter detalhado muito sobre seu hardware, é provável que ele traga conectividade sem fio.

Os novos fones seriam destinados a usuários que buscam uma qualidade superior de áudio – por causa disso, eles devem incorporar parte da tecnologia de áudio utilizada no HomePod.

Novos fones sem fio da Apple deverão incorporar tecnologias de áudio utilizadas no HomePod

De acordo com Kuo, eles trariam um preço ainda mais caro do que os AirPods, bem como contaria com um design 'inédito', incluindo metal em sua estrutura (ainda não sabemos se o metal será alumínio ou o aço inoxidável usado nas bordas do iPhone X).

Enquanto aos AirPods, Kuo especula que eles devem ganhar uma nova versão com hardware aprimorado, porém, mantendo o mesmo design.

A diferença ficaria por conta da capa carregadora, que incorporará tecnologia de carregamento sem fio (possivelmente a mesma que foi anunciada em conjunto com o carregador wireless AirPower – que deve chegar em breve às lojas –), bem como a inclusão da compatibilidade com o comando 'E aí, Siri'.

Graças ao tremendo sucesso dos fones de ouvido sem fio da Apple, o analista acredita que a gigante de Cupertino deverá começar a trabalhar com um novo fornecedor, aumentando a fabricação dos AirPods de 100 a 200% em 2018.


0

Comentários

Apple pode lançar fones de ouvido over-ear ainda em 2018, prevê Ming-Chi Kuo

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo