LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple libera Beta 5 para desenvolvedores do iOS 11.3, macOS 10.3.4 e tvOS 11.3

12 de março de 2018 0

Apenas uma semana após lançar o Beta 4 para desenvolvedores, a Apple disponibilizou hoje as quintas versões betas das plataformas iOS 11.3, macOS High Sierra 10.13.4 e o tvOS 11.3.

O iOS 11.3 inclui novos Animojis que utilizam a tecnologia "True Depth" da câmera do iPhone X, mensagens sincronizadas pelo iCloud, e um recurso que permite ver mais detalhes sobre a bateria de seu iPhone. Também é possível assistir videoclipes dentro do Apple Music, e também noticiário no Apple News.

Além disso, há também um ícone inédito de alerta sobre privacidade que passa a ser azul ao invés de cinza, os favoritos do Safari mostram miniaturas, mais detalhes sobre os aplicativos na App Store, botão lateral para download no iPhone X, aprovação de compras com o Face ID, e remoção de amigos no Game Center.

O macOS High Sierra 10.13.4 tem como novidade um alerta sobre o uso de aplicativos em 32 bits, que como dissemos anteriormente o macOS também vai eliminar o uso de aplicativos em 32 assim como o iOS. Outra novidade é quando ao alerta de privacidade. Já o tvOS 11.3 traz uma troca da taxa de quadros na Apple TV que anteriormente era exclusivo às TVs 4K.

Não foram divulgadas informações sobre outros recursos e nem quando eles serão lançados oficialmente, mas foi dito que chegarão "esta primavera" (nosso outono). Aqueles que desejarem participar do Apple Beta Software Program, basta acessar esse link.


0

Comentários

Apple libera Beta 5 para desenvolvedores do iOS 11.3, macOS 10.3.4 e tvOS 11.3

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo