LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iOS 11.3 deve ser liberado dentro de poucas horas; relembre as novidades

27 de março de 2018 22

O iOS 11.3, que foi contemplado com sua sexta versão de testes há pouco dias, deve finalmente ganhar hoje uma build final.

Rumores corroboram que o sistema seria disponibilizado após o evento "Let's Take a Field Trip", ocorrido em Chicago, onde a Apple apresentou seu novo modelo de iPad compatível com Apple Pencil.

O sistema deve trazer diversas novidades, além da correção para a falha de segurança que permite que a Siri leia em voz alta informações privadas como, por exemplo, notificações, mesmo com a tela bloqueada.

A Apple já nos mostrou o que poderemos esperar da nova versão do iOS, mas na lista abaixo, as apresentamos de forma mais resumida. Entre as novidades temos:

  • Novos recursos exibirão a integridade da bateria e recomendarão se a célula de energia precisar de manutenção. Estes podem ser acessados ​​em Ajustes -> Bateria e estão disponíveis para iPhone 6 e modelos posteriores.
  • Os usuários terão uma opção para habilitar / desabilitar o recurso de gerenciamento de energia que pode afetar o desempenho máximo dos iPhones. Localizado na subseção Bateria do menu Ajustes, ele encontra-se presente no iPhone 6, 6S, SE e 7.
  • O ARKit 1.5 será apresentado aos desenvolvedores. O ARKit será capaz de colocar objetos virtuais em paredes, portas e outras superfícies verticais. Além disso, poderá mapear superfícies de formas irregulares de maneira mais precisa. A visão do mundo real através da câmera terá uma resolução 50% maior e o suporte para foco automático será adicionado.
  • Um novo recurso de Registros de Saúde será adicionado ao aplicativo Saúde. Ele reunirá informações de hospitais, clínicas e do próprio aplicativo para organizar e fornecer acesso rápido e organizado aos dados médicos. O serviço será criptografado e protegido por senha.
  • 4 novos personagens Animoji serão adicionados – um leão, urso, dragão e caveira.
  • Vídeos de música estão chegando ao Apple Music. Os usuários podem transmitir todos os vídeos de música sem serem interrompidos por anúncios.
  • Apple News receberá um recurso aprimorado no grupo "Top Stories" e Vídeo na seção "Para Você"
  • O recurso de bate-papo profissional será adicionado como um beta às mensagens. Isso permitirá que os usuários se comuniquem com as empresas com mais facilidade.
  • Suporte para Advanced Mobile Location (AML) para enviar automaticamente a localização atual de um usuário ao fazer uma chamada para serviços de emergência em países onde o AML é suportado.
  • A autenticação do software HomeKit permite que os desenvolvedores adicionem o suporte do HomeKit aos acessórios existentes.

22

Comentários

iOS 11.3 deve ser liberado dentro de poucas horas; relembre as novidades

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo