LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Curtiu Starman: Tale of Light? Então corre que o jogo está gratuito para iOS

06 de abril de 2018 0

Se você é fã de puzzles e ficou interessado no jogo Starman lançado no final de 2017, saiba que o título pode ser encontrado gratuitamente no aplicativo Apple Store – por tempo limitado, claro. A oferta semanal vai agradar aqueles que não estavam dispostos a desembolsar R$ 12,90 pelo game.

É normal a Apple liberar itens gratuitos por tempo limitado em sua loja. Para fazer o download gratuitamente deste game, basta acessar à página “Descubra” no aplicativo Apple Store e rolar a tela até chegar no jogo Starman: Tale of Light. Se você não conhece o jogo, vale a pena dar uma conferida no trailer de lançamento.

Com visto no vídeo, Starman usa um design de nível reminiscente de Monument Valley, com o jogador encontrando uma série de quebra-cabeças, que vão ficando mais complexos à medida que avança em cada cenário. Otimizado para o iPhone X, o jogo atualmente tem uma média de 4,7 estrelas na App Store, o que mostra que o publicou curtiu a experiência oferecida.

Neste jogo visualmente impressionante com paisagens arquitetônicas de tirar o fôlego, você guia Starman através de atmosferas delicadas e resolve enigmas elaborados. Não há dois enigmas iguais, então os desafios são sempre novos. Música suave e feedback tátil aprimoram ainda mais a experiência imersiva.

Para fazer o download gratuitamente, basta tocar no botão azul “Baixe grátis” no app Apple Store. Para saber mais detalhes sobre o game, dê uma conferida na página dedicada ao aplicativo na App Store clicando abaixo.

Starman: Tale of Night

Desenvolvedor: nada studio

Preço: US$ 3,99

Tamanho: 473MB


0

Comentários

Curtiu Starman: Tale of Light? Então corre que o jogo está gratuito para iOS

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo