LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple pode não ter decidido se pretende utilizar painel MLCD+ da LG em iPhone "baratinho" de 2018

07 de maio de 2018 26

A possibilidade de a Apple apresentar na conferência de setembro três novos modelos de iPhone ainda é extremamente plausível. Rumores continuam indicando esta possibilidade há meses e sabemos que se a empresa optar pode este caminho ela deverá anunciar dois iPhones com tela OLED e um terceiro iPhone mais barato com tela LCD e sem o 3D Touch.

Rumores a respeito das negociações da Apple com a Samsung já foram supostamente fechadas e tudo indica que a companhia sul-corena produzirá as telas OLED para os iPhones de 6,5 polegadas e 5,8 polegadas. Mas o iPhone de 6,1 polegadas ainda é o mais incerto a respeito de qual tecnologia utilizará e quem será a sua fornecedora.

A LG apresentou recentemente o LG G7 ThinQ com sua tela de tecnologia MLCD+ com "Display Super Brilhante" alcançando os 1.000 nits de brilho. Essa novidade utiliza quatro subpixels por pixel ao invés de três, com este novo um subpixel sendo de cor branca adicionada a matriz RGB. E pode ser esta tecnologia que a Apple está querendo utilizar no iPhone com LCD.

Apesar da novidade ser excelente, os rumores apontam que o uso do MLCD+ pode fazer com que o iPhone de 6,1" deixe de utilizar o 3D Touch para reduzir custos, mas será se por isso ele será mais barato que o valor de mercado do iPhone 8? Ainda não sabemos, mas novidades devem surgir nos próximos meses.

A provável linha de iPhones em 2018

iPhone 9 ou iPhone X?

A nomenclatura para os iPhones de 2018 ainda é extremamente imprecisa e inconsistente, mas as apostas estão para que a Apple volte a aderir aos números tradicionais e apresentar o iPhone 9 com suas duas variantes. Isso se deve devido ao motivo do iPhone X se chamar assim: ele foi apresentado apenas como uma edição de comemoração de 10 anos, e o X é nada mais do que o número 10 em algarismo romano.

Entretanto, a Apple deve aderir de vez ao design do modelo X em toda a linha 2018, exceto o iPhone SE 2, que já foi vazado recentemente e pode ser apresentado com mesmo estilo tradicional da série, com bordas grandes, sem Face ID e ainda com entrada para fones de ouvido.

Mais vazamentos e informações devem surgir nas próximas semanas conforme o mês de setembro fica cada vez mais perto. Por isso, fique ligado ao TudoCelular para não perder nenhuma novidade!


26

Comentários

Apple pode não ter decidido se pretende utilizar painel MLCD+ da LG em iPhone "baratinho" de 2018

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Conheça o iPhone X | Vídeo do TudoCelular