LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone SE (2018): confira imagens de como deve ser o novo smartphone 'baratinho' da Apple

14 de maio de 2018 87

A segunda geração do iPhone SE está cada vez mais próxima de ser anunciada para o mundo. Com vazamentos que já indicaram o seu nome oficial, a adoção de um importante recurso do iPhone X e ainda sem entrada para fones de ouvido, o pessoal do site PhoneArena produziu um mockup do que deverá ser o iPhone SE (2018).

As imagens que você verá a seguir foram fotografias manipuladas para servirem de apoio visual do que esperar do novo iPhone SE com base em rumores daquilo que já foi revelado.

É esperado que o dispositivo volte a apresentar uma traseira em vidro para adotar a recarga sem fio além do NFC para pagamentos com Apple Pay. Não é esperado que a fabricante adote duas câmeras principais, deixando este diferencial apenas para dois dos novos iPhones de 2018.

Possível design do iPhone SE (2018) ao lado de um iPhone 6.

Entre outros vazamentos estava a grande dúvida se a Apple iria manter a entrada para fones de ouvido ou se iria extingui-la definitivamente em todas as suas linhas de smartphones. E parece que a segunda opção é a mais provável.

Em rumores mais recentes vimos que a Apple decretou seu ódio aos fones com fio e adoração suprema ao AirPods, os fones de ouvido sem fio da companhia. Isso poderia fazer com que mais pessoas comprem o acessório.


O iPhone SE (2018) adotará a nota tela mais alta do iPhone X e também trará um notch, mas os rumores indicam que ele será extremamente menor que o modelo de comemoração apresentado em 2017 e ainda assim deve contar com a autenticação facial, mas não sabemos se será com os mesmos sensores de alta precisão do iPhone X ou se o dispositivo utilizará apenas a câmera frontal para desbloquear o smartphone.


Sabemos também graças aos vazamentos que o segundo iPhone SE contará com o mesmo tamanho e design do modelo apresentado dois anos atrás: 123,8 x 59,6 x 7,6 mm de espessura, mas agora sem a entrada para fones, sem Touch ID e com uma tela de maior proporção.

Para os fãs de smartphones compactos, este pode ser o celular definitivo, visto que ele deverá unir a tela maior e um corpo compacto.


A Apple deverá apresentar o iPhone SE (2018) durante a WWDC deste ano que ocorre na primeira semana de junho. Com a proximidade do evento, é esperado que mais novidades sobre o que será anunciado no evento seja vazado com antecedência, por isso fique de olho no TudoCelular para não perder nenhum vazamento nos próximos dias!


87

Comentários

iPhone SE (2018): confira imagens de como deve ser o novo smartphone 'baratinho' da Apple

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo