LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone SE (2018) deve ser lançado em setembro e com Face ID, afirmam novos rumores

14 de maio de 2018 8

Com suposto nome oficial divulgado por Evan Blass, o iPhone SE (2018) deverá ser anunciado somente no mês de setembro, de acordo com novos rumores. Desta forma, o modelo “baratinho” da Apple seria lançado junto com os futuros flagships da empresa, no evento regular dessa época do ano.

As informações são do site japonês Mac Otakara. O veículo teria conversado com fontes chinesas, as quais dão conta que o aparelho somente apareceria no segundo semestre de 2018. Além disso, a “Maçã” ainda precisaria decidir entre alguns modelos – com 4 ou 6 polegadas – qual deles seria oficializado como “iPhone SE (2018)”.

Imagem: Reprodução

Em relação aos possíveis recursos presentes no dispositivo, qualquer opção escolhida pela Apple deverá conter o notch semelhante ao iPhone X. Além disso, o aparelho deverá ter suporte aos Animojis e ao sistema de reconhecimento facial Face ID – em substituição ao Touch ID, pela ausência do botão Home físico.

Vale lembrar que novas imagens de como poderá ser o novo smartphone “baratinho” da fabricante norte-americana foram vazadas neste começo de semana. No início do mês, um vídeo com renderizações também surgiu, a fim de mostrar o que esperar do celular.

Agora, resta esperar por novos vazamentos ou ainda informações oficiais sobre o futuro iPhone SE (2018). Ainda existe uma expectativa de o modelo ser revelado durante a WWDC, no próximo mês. No entanto, se isso não ocorrer, pode-se esperar que daqui a quatro meses todas as dúvidas serão esclarecidas.

E aí, quais são os seus palpites sobre o futuro dispositivo “baratinho” da Apple? Participe conosco!


8

Comentários

iPhone SE (2018) deve ser lançado em setembro e com Face ID, afirmam novos rumores

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo