LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

ïPhone SE 2: mais diagramas vazam reforçando a presença do entalhe

21 de maio de 2018 30

O sucessor do iPhone SE continua a protagonizar vários vazamentos, e o mais recente, acaba de reiterar algo importantíssimo sobre seu design.

Após ter seu nome confirmado pelo leakster Evan Blass, o iPhone SE 2 tem gerado cada vez mais expectativas para os fãs de smartphones com tamanho menor.

Sabemos que ele pode vir com um hardware muito similar ao do iPhone X, o modelo mais caro já lançado pela Apple, com direito a Face ID e conjunto de câmeras TrueDepth.

E pelo que parece, o iPhone SE 2 também adotará essa característica, doravante, necessitará de um entalhe, algo que já foi corroborado em rumores e que acaba de ser reforçado com o vazamento de dois diagramas:


Ambos foram obtidos pela Forbes, provenientes da fabricante de capas Olixar, que assim como outras responsáveis pela fabricação de acessórios, costumam ter acesso antecipado às informações de design para preparar seus produtos antes do lançamento.

Pelo que as imagens mostram a Apple optará por manter o mesmo tamanho físico do iPhone SE, porém, incluindo um display de ponta-a-ponta com um entalhe de 18,7 mm (bem menor do que o do iPhone X, que tem 27,94 mm).

Isso são ótimas notícias para os fãs do borderless da Apple, pois significa que a maçã conseguiu "driblar" as complexidades técnicas que envolviam a redução do entalhe com o conjunto de câmeras do Face ID.

Agora, mais do que nunca, sabemos que o sucessor do iPhone X chegará, de fato, com uma redução notável no tamanho do entalhe.


30

Comentários

ïPhone SE 2: mais diagramas vazam reforçando a presença do entalhe

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo