LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple reembolsará quem trocou baterias do iPhone fora do programa de substituição

23 de maio de 2018 6

Por causa dos problemas envolvendo a falta de transparência da Apple com seus consumidores em relação à redução no desempenho dos iPhones com baterias mais antigas (o que resultou em vários processos), a Apple resolveu dar início a um programa de substituição.

Nele, as trocas de baterias serão realizadas por um valor promocional, tanto aqui no Brasil (por R$149) quanto em vários outros lugares do mundo.

A boa notícia é que, quem tiver trocado a bateria do iPhone em 2017, terá direito a um reembolso. Ela devolverá R$300 para os usuários que se anteciparam e substituíram suas baterias antes do início do programa oficial de trocas.

De acordo com a página de suporte oficial, a devolução poderá ser feita no cartão onde o serviço foi pago, ou por transferência bancária.

O reembolso parcial aplica-se apenas a donos de iPhone 6, SE ou mais recentes, ou seja, se você tem um iPhone 5s ou 5c, infelizmente ficará de fora.

Ele será garantido para as manutenções que tiverem sido realizadas em lojas da Apple bem como em Revendedoras Autorizadas e Centros de Reparo, e é claro, só contemplará aqueles que pagaram pelo procedimento fora de garantia.

Usuários elegíveis serão contactados via e-mail a partir de hoje até 27 de julho, com instruções sobre como resgatar o crédito em questão.

Caso você se enquadre nos requisitos, e não tenha recebido e-mail, recomendamos entrar em contato com a Apple através do 0800 761 0880.


6

Comentários

Apple reembolsará quem trocou baterias do iPhone fora do programa de substituição

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo