LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Se cuida, Netflix! Plataforma de filmes e séries da Apple pode ser mais barata que concorrentes

18 de junho de 2018 11

Serviços de streaming de filmes e séries estão mais em alta do que nunca: plataformas como Netflix, Amazon Prime Video e Hulu estão conquistando o mercado em vários os países com produções originais de grande qualidade e diferenciais para os assinantes. Mas agora outro serviço de streaming está surgindo de uma empresa conhecida por todos: a Apple.

Após ser considerada como uma "grande rival" pela própria Netflix, que hoje domina o mercado de streaming, a Gigante de Cupertino está cada vez mais próxima de oficializar o seu serviço pago, que deverá ser mais barato que da concorrente mais conhecida.

Enquanto a inscrição mais barata da Netflix nos Estados Unidos custa US$ 10,99 por mês, a Apple poderá lançar o seu serviço pelo valor de US$ 9,99 como um dos diferenciais da plataforma. Além disso, nomes renomados do cinema e da televisão terão filmes, séries e programas disponibilizados pela Apple.

Oprah, Spielberg, Reese Witherspoon e outros grandes nomes


A empresa confirmou na última sexta-feira (15) que Oprah Winfrey terá uma "parceria de conteúdo de vários anos" com a apresentadora, atriz, produtora, filântropa e CEO do seu próprio canal de televisão, a OWN (Oprah Winfrey Network). Além dela, Steven Spielberg deverá trazer o reboot de "Amazing Stories", uma série antológica de ficção científica, fantasia e horror da década de 1980.


O produtor de La La Land, Damien Chazelle, também fará uma série escrita e dirigida por ele próprio para a plataforma de streaming da Apple. Reese Witherspoon está confirmada com vários shows e séries estrelando a atriz: desde uma série de drama com Jannifer Anniston roteirizada pelo escritor de House of Cards, Jay Carson, à séries de comédia produzida pela própria Witherspoon.


Octavia Spencer e Aaron Paul também ganharão espaço no serviço da Apple com "Are You Sleeping?" A série não possui muitas informações, mas sabemos que o ator de Breaking Bad interpretará um assassino e que a série está sendo roteirizada pela própria Octavia Spencer.

Ainda não há informações de quando a Apple possa anunciar a chegada oficial da sua plataforma de streaming de filmes e séries, nem mesmo se ela contará apenas com conteúdos originais da própria Apple, mas ficaremos de olho para mais informações em breve, por isso fique de olho no TudoCelular!


11

Comentários

Se cuida, Netflix! Plataforma de filmes e séries da Apple pode ser mais barata que concorrentes

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo