LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple adiaria chegada de novos AirPods resistentes à água, aponta rumor

25 de junho de 2018 3

Segundo novas informações divulgadas pela Bloomberg, a Apple pode estar trabalhando com uma nova geração de AirPods que devem chegar com cancelamento de ruído e com resistência à água. Como sabemos, essa informação já vem circulando há algum tempo na web.

No entanto, ao que parece, todos esses recursos só chegarão aos fones de ouvido da gigante de Cupertino em 2019. Além dessas funcionalidades, alguns rumores apontam que a Apple também tem estudado o lançamento de outros modelos de AirPods.

De acordo com um relatório divulgado neste fim de semana, a empresa já está se preparando para iniciar a produção de um modelo que conta com um novo chip sem fio e suporte para a ativação da Siri sem o uso das mãos.


Ainda segundo esse relatório, o novo modelo de AirPod pode chegar ao mercado com direito a suporte ao carregador sem fio AirPower. No entanto, a previsão para o lançamento desse dispositivo ainda segue incerta.

Mesmo assim, muitos analistas apostam que a Apple pode casar o lançamento dos fones de ouvido com o anúncio de um novo HomePod. A ideia é que esse modelo seja um pouco mais barato que o atual e ofereça novas funções.

Por enquanto, a Apple não quis comentar as informações. Por conta disso, devemos levar tudo como sendo apenas mais um rumor de mercado.


3

Comentários

Apple adiaria chegada de novos AirPods resistentes à água, aponta rumor

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo