LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais tela e menos borda! Este pode ser o design do Apple Watch Series 4

12 de julho de 2018 10

Recentes rumores apostam que a nova geração do Apple Watch deve seguir o caminho do iPhone e vir com menos bordas e mais tela. Um renomado analista alega que teremos um ganho de 15% em área útil, mantendo as mesmas dimensões de antes.

Mas o que esse aumento significaria na prática? O designer Ben Geskin publicou em sua conta no Twitter uma montagem para ilustrar a diferença entre as séries 3 e 4 do Apple Watch. E como podemos ver abaixo, teremos um ótimo aproveitamento da área frontal do relógio.

Não sabemos se o modelo final será igual ao desenho acima, mas o que foi compartilhado pelo analista Ming-Chi Kuo é que teremos dois modelos, sendo o menor com tela de 1,57 polegada (39,9 mm) e o maior com 1,78 polegada (45,2 mm). Ambos também virão com sensor de batimentos cardíacos aprimorado.

Outro designer também criou renderizações para mostrar a diferença entre cada versão. O que vemos abaixo são ilustrações de Ryan Jones, com os dois modelos do Apple Watch Series 4 lado a lado. Aqui vemos a diferença entra as duas gerações, ficando claro que o maior oferecerá o melhor aproveitamento frontal.

Os novos Apple Watches devem ser anunciados juntamente com a geração 2018 do iPhone em setembro. A gigante de Cupertino também deve liberar a versão final do iOS 12 neste mesmo dia. Atualmente temos a versão de teste disponível para usuários e desenvolvedores. Se você ainda não conferiu, veja a análise prévia do TudoCelular.


10

Comentários

Mais tela e menos borda! Este pode ser o design do Apple Watch Series 4

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo