LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Carregador rápido dos novos iPhones não será vendido separadamente após o lançamento

18 de julho de 2018 3

Todos os rumores apontam que finalmente a Apple pode lançar os novos modelos de iPhone com direito a carregador rápido na caixa. Além disso, algumas informações divulgadas anteriormente traziam especulações de que a gigante de Cupertino pode adotar o padrão USB-C nos carregadores.

Agora, enquanto a empresa se prepara para o lançamento dos novos aparelhos, fontes da indústria apontam que a gigante de Cupertino pode não vender o carregador de 18W separadamente, ao menos inicialmente. A informação foi revelada pelo site japonês Macotakara.

O motivo por trás dessa decisão não foi revelado. Mesmo assim, a Apple já acionou a Flextronics, Delta Electronics, Lite-On Technology, e a Artesyn para começar a fabricação da nova peça.

Um carregador rápido na caixa do aparelho pode ser uma boa medida para os fãs da Apple. Isso porque a empresa apenas vende os acessórios separadamente com preços astronômicos no mercado brasileiro.

O site também indica que a Apple pretende comercializar cabos de terceiros com o novo padrão USB-C para Lightning apenas em 2019. Isso porque a companhia pretende incluir um novo chip identificado como C48B no seu programa MFi em meados de novembro ou dezembro.

Por enquanto, a Apple se mantém em total silêncio sobre o assunto. Mesmo assim, caso os rumores estejam certos, incluir um carregador rápido na caixa dos novos iPhones pode ser uma boa notícia para os fãs da empresa. Isso porque outras fabricantes já adotam essa prática atualmente.


3

Comentários

Carregador rápido dos novos iPhones não será vendido separadamente após o lançamento

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo