LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple libera novo beta 7 para desenvolvedores do iOS 12, tvOS 12, macOS Mojave e watchOS 5

14 de agosto de 2018 0

A Apple segue seu cronograma de liberação de versões beta para desenvolvedores em todo começo de semana e desta vez a empresa disponibilizou novas versões de seus sistemas operacionais iOS 12, MacOS 10.14 Mojave, tvOS 12 e WatchoS 5.

A novidade já está disponível para participantes do programa Beta Software, sendo que para os smartphones e tablets da empresa essa já é a sétima versão. A principal novidade no novo beta do iOS 12 é que alguns gestos do iPhone X agora começam a aparecer para o iPad.

Além disso, a gigante de Cupertino agora trabalha em alguns aprimoramentos de desempenho para smartphones antigos, sendo que o recurso FaceTime em grupo ainda não está presente nessa versão. Outra alteração importante é que foram implementadas mudanças visuais em alguns aplicativos como o ações na bolsa, notícias, tempo e gravação de voz.


Já o macOS 10.14 Mojave trouxe em sua nova versão uma série de correções de bugs e melhorias de desempenho, sendo que o tvOS 12 chegou com algumas mudanças em controles de mídia. Além disso, a plataforma para TVs agora conta com suporte ao Dolby Atmos, que faz uma ambientação 3D do som.

O sistema também permite que o usuário consiga fazer login de forma mais rápida caso o aparelho já esteja logado em um dispositivo iOS. Por último, o watchOS 5 não trouxe grandes novidades, uma vez que a Apple apenas trabalha com correções de bugs e melhorias de estabilidade.

Cabe ressaltar que essas plataformas ainda estão em fase de testes com foco em desenvolvedores. Por isso, não aconselhamos a instalação em seu dispositivo principal, pois além de não serem versões finais, elas também podem apresentar incompatibilidade com muitos apps.

Não deixe de conferir também as nossas impressões sobre o beta 6 do iOS 12.

O Apple iPhone X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Apple libera novo beta 7 para desenvolvedores do iOS 12, tvOS 12, macOS Mojave e watchOS 5

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo