LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Confirmado! Apple marca evento de lançamento dos novos iPhones para setembro

30 de agosto de 2018 17

Após muita espera, estamos realmente bem próximos de finalmente vermos os novos iPhones de forma oficial, visto que a Apple confirmou os rumores sobre a data do lançamento, marcando o evento para o próximo dia 12 de setembro às 10 horas (horário local) em Cupertino, na Califórnia.

Claro, a empresa não deve mostrar apenas os iPhones, mas também um novo Apple Watch e um iPad Pro atualizado. O convite mostra um circulo de cor bronze, que por sinal lembra muito o visual do novo campus Apple Park, inaugurado no ano passado, sem dar muito mais dicas.

Até o momento, sabemos que pode haver três novos iPhones, incluindo uma atualização do atual iPhone X, com tela OLED de 5,8 polegadas, além de outra com tela maior OLED de 6,5 polegadas, também inspirado na edição de 10 anos da linha, e outro modelo mais barato, com tela IPS LCD de 6,1 polegadas.

Os rumores dizem que o novo iPhone baratinho possa ser oficializado em uma variedade de cores não convencionais, além de incluir os controles por gestos e o sistema de desbloqueio facial da Apple. Por outro lado, o 3D Touch seria deixado de lado, o que indicaria uma reviravolta interessante, depois da exaltação sobre as possibilidades que o recurso pode oferecer quando o anunciou em 2015, no iPhone 6S.

A Apple também está planejando reformulações para o MacBook Air e Mac mini, mas não sabemos se serão lançadas no evento do iPhone. O novo Macbook Air teria tela Retina, seria mais barato e contaria com bordas mais finas. O Mac mini teria uma melhoria nas especificações técnicas, há muito pedida pelos usuários.O Apple Watch teria display ocupando mais da superfície frontal e o iPad Pro supostamente contará com Face ID.

Caso todos os rumores se concretizem, pode ser um dos principais eventos da história da marca, considerando a quantidade de novidades a serem possivelmente apresentadas pela Apple, mesmo que decida guardar os Mac para o final do ano. De qualquer modo, basta esperar mais um pouco para a confirmação de todos esses boatos.


17

Comentários

Confirmado! Apple marca evento de lançamento dos novos iPhones para setembro

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo