LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidades da Apple: analista Ming-Chi Kuo aponta o que esperar do evento dessa quarta

10 de setembro de 2018 4

O famoso analista Ming-Chi Kuo, que tem um histórico de previsões precisas quando se trata de lançamentos de dispositivos da Apple, acaba de nos revelar o que podemos esperar do próximo grande evento da maçã, marcado para 12 de setembro.

Ele deixou claro que, de fato, teremos muitos novos produtos, incluindo modelos do iPhone, iPad Pro, Apple Watch e Macbook.

Começando pelos mais aguardados, o novos smartphones: Kuo acredita que os aparelhos continuarão trazendo conexão Lightning, e confiando-se em carregadores de 5W – ou seja, nada de recarga rápida de fábrica (mais uma vez).

O modelo mais barato, com tela LCD de 6,1" (que já deu as caras em vazamentos) deverá ser adiado para outubro, por causa de problemas em sua fabricação que podem impactar na qualidade final do produto.


Já para os novos modelos do iPad Pro, o analista prevê a chegada de carregadores USB-C e 18W de potência – os tablets contarão com Face ID e devem finalmente deixar de lado a tradicional porta Lightning.

O MacBook de 12" deve ser substituído por um modelo mais barato, que também deve incluir um botão dedicado para o Touch ID, o que possibilitará a utilização do Apple Pay nessas máquinas.

Já falando do Apple Watch Series 4, Kuo acredita que a Apple oferecerá uma opção com cerâmica em vez de alumínio ou aço inoxidável – os novos relógios devem incluir a função de eletrocardiografia, melhorando ainda mais a precisão da leitura dos batimentos cardíacos.

O AirPower, carregador sem fio da maçã apresentado durante o lançamento do iPhone X no ano passado, finalmente ganhará seu lançamento comercial, e deve fazer uma breve aparição durante o evento.

Estão ansiosos para o evento? Lembre-se de acompanhar o TudoCelular nas próximas horas, pois vazamentos inesperados podem ocorrer até o grande dia!


4

Comentários

Novidades da Apple: analista Ming-Chi Kuo aponta o que esperar do evento dessa quarta

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo