LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Primeira desmontagem do iPhone XS comprova bateria menor do que seu antecessor

20 de setembro de 2018 18

O TENAA já havia revelado em detalhes as especificações técnicas dos novos modelos de iPhone, incluindo o iPhone XS, que curiosamente, foi listado pelo órgão de regulamentação chinês com uma bateria de 2658 mAh (menor do que a de 2716 mAh do iPhone X).

Essa informação deixou muitos usuários intrigados, e agora, graças à primeira desmontagem do iPhone XS – realizada pelo canal de YouTube Fixjeiphone NL, ela foi confirmada.

O módulo em formato de "L" traz, sem sobra de dúvidas, uma capacidade menor do que a do top de linha sem bordas lançado em 2017, mas isso não necessariamente quer dizer que ele vai ter uma vida útil menor.

Temos que considerar que o novo processador móvel da maçã, o Apple A12 Bionic, foi fabricado com litografia de 7 nanômetros, ou seja, em termos de economia de energia ele é mais eficiente do que o A11 Bionic do ano passado.

Além disso, o vídeo também mostra que, apesar das similaridades em relação ao design, o iPhone XS traz um módulo de câmera ligeiramente maior do que o iPhone X.

Em outras palavras, pode ser que se a capa do seu iPhone X for muito antiga, ela não sirva no XS, caso você esteja pensando em aproveitar.

O vídeo, de fato, elucida muitas questões sobre o novo portátil da Apple, inclusive, reforça a informação de que ele está ainda mais preparado para lidar com água do que o antecessor.

(atualizado em 21 de abril de 2024, às 00:52)

18

Comentários

Primeira desmontagem do iPhone XS comprova bateria menor do que seu antecessor

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo