LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Versão estável do iOS 12.1 será liberada a qualquer minuto, revela CEO

30 de outubro de 2018 8

Tim Cook subiu ao palco hoje em Nova Iorque não só para anunciar os novos iPads Pro, Mac Mini e uma versão atualizada do MacBook Air.

Durante o tão aguardado evento, o atual CEO da Apple revelou, logo ao final, que o iOS 12.1, a próxima atualização da plataforma móvel para iDevices que recebeu há alguns dias sua quinta versão de testes, será liberada nas próximas horas dessa terça-feira (30).

O update traz além de 70 novos emojis – incluindo figuras de pessoas carecas ou com cabelo ruivo, grisalho e cacheado –, alguns recursos muito aguardados como, por exemplo, o suporte ao eSIM do iPhone XR, XS e XS Max.

Além disso, ele também habilita as chamadas em grupo via FaceTime, com até 32 participantes – onde será possível utilizar filtros, Animoji e Memoji.

Outra melhoria que vale a pena ser mencionada fica por conta do aprimoramento nas câmeras frontais quando em Modo Retrato, implementando um novo controle que possibilita a mudança da profundidade de campo em uma foto após ela ter sido tirada.

Vale ressaltar que o suporte ao eSIM depende da disponibilidade das operadoras de telefonia móvel – resta saber se a Claro, a única que oferece uma solução para o Apple Watch 4G, oferecerá também o serviço a seus clientes.

Você chegou a testar o iOS 12.1? Compartilhe sua experiência de uso com o TudoCelular deixando um comentário no espaço abaixo!


8

Comentários

Versão estável do iOS 12.1 será liberada a qualquer minuto, revela CEO

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo