LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo iPad Pro, MacBook Air e Mac mini ganham vídeos oficiais; confira

30 de outubro de 2018 5

Durante a desta terça-feira (30) a Apple confirmou não apenas o novo e redesenhado iPad Pro, como também anunciou a mais nova geração do MacBook Air, novo Mac Mini com até 64 GB de RAM e aproveitou ainda para revelar os preços do iPhone XR, XS e XS Max no mercado brasileiro, custando até R$ 9.999 e também do novo Apple Watch series 4 pelo preço de R$ 13.999.

Como de costume, a empresa revelou em seu canal oficial no YouTube os vídeos oficiais mostrados durante o evento principal, destacando os grandes anúncios do dia: o novo Mac mini com o vídeo intitulado "A Chegada", dois novos vídeos para o MacBook Air e mais dois novos para o iPad Pro.

Abaixo você pode conferir todos os vídeos em ordem de lançamento.

Por trás do Mac

O vídeo revela o que tem "por trás do Mac", onde vemos várias fotos de crianças, pessoas, fotógrafos, artistas, cantores, editores, músicos e ativistas como a Malala utilizando um Macbook em sua mesa principal. Por trás do Mac tem você, diz o vídeo de forma implícita.

A Chegada

No vídeo de divulgação do Mac mini a Apple revela uma espécie de nave extraterrestre chegando na Terra, algo de outro mundo, com luzes piscando, vento ao redor do chão e uma música grandiosa. Nos últimos segundos vemos que o "ovni" é, na verdade, um Mac mini.

Apresentando o novo MacBook Air

Como sempre, o vídeo de apresentação foca nas grandes novidades do produto para destacar quais as melhorias implementadas em relação à geração anterior. No novo MacBook Air temos um chassi de alumínio 100% reciclado, com novos conectores USB-C, macOS Mohave, tela Retina de 13,3 polegadas, novos processadores, chip de segurança dedicado, sensor Touch ID, teclado borboleta e várias outras melhorias reveladas no vídeo.

Leveza

Com apenas 30 segundos, este é um curto vídeo que deverá ser divulgado em TV e internet nos próximos dias e mostra o novo MacBook Air de forma artistica, sem narração e de forma que o espectador possa entender que ele é leve, como o próprio nome sugere.

Apresentando o novo iPad Pro

O vídeo de apresentação do novo iPad Pro é diferente de todos os vídeos de apresentação já lançados pela Apple. Não temos mais o chefe de designer da Apple, Jonathan Ive, narrando o processo criativo e de fabricação do produto. Ao invés disso, o novo narrador é mais energético e destaca as novas funções de forma direta: tela com bordas muito finas, apenas 5,9 mm de espessura, Face ID, alto falantes mais potentes e nova tela Liquid Retina.

Mudança

Já o último vídeo, Mudança, começa mostrando a edição anterior do iPad Pro e tendo seu design modificado enquanto a pessoa passa o dedo por aspectos como as bordas laterais, botão inicial agora removido e tela maior com cantos arredondados. O vídeo possui um minuto de duração e, bem como o Leveza, deverá ser vinculado como propaganda em TV e internet.


5

Comentários

Novo iPad Pro, MacBook Air e Mac mini ganham vídeos oficiais; confira

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Conheça o iPhone X | Vídeo do TudoCelular