LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Deezer lança atualização com melhorias e novos recursos para Apple Watch

20 de novembro de 2018 0

Depois do Spotify, o Deezer também está lançando uma nova versão do seu aplicativo para o Apple Watch. De acordo com a plataforma de streaming, uma série de novidades estão sendo levadas para os usuários para melhorar a experiência de uso diário.

Assim, a atualização traz o recurso "reproduzido recentemente" que permite o acesso direto as principais músicas tocadas em outros dispositivos. Além disso, o "Flow" foi aprimorado para apresentar as melhores sugestões aos usuários.

Com a atualização, o recurso "Reproduzido recentemente" concede acesso rápido para todas as faixas ouvidas recentemente em qualquer dispositivo conectado ao Deezer. Você também pode escutar músicas salvas que ficam no ícone de "coração" na página inicial.


Comentando as novidades introduzidas no aplicativo para o relógio inteligente da Apple, Alexander Holland, diretor de conteúdo do Deezer, reafirmou o compromisso da plataforma com seus usuários:

Pessoalmente, eu não gosto de perder tempo tentando encontrar músicas que eu quero ouvir. Agora, com o novo aplicativo Deezer no Apple Watch, posso reproduzir rapidamente o Flow e todas as minhas músicas favoritas diretamente da página inicial, direto do pulso.

Segundo o Deezer, as principais novidades já estão chegando para todos os usuários por meio de uma atualização. Vale lembrar que recentemente o aplicativo também anunciou uma parceria importante com o Waze para fornecer músicas por meio da plataforma de navegação.

Deezer

Desenvolvedor: Deezer SA

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 138 MB

(atualizado em 25 de abril de 2024, às 15:02)

0

Comentários

Deezer lança atualização com melhorias e novos recursos para Apple Watch

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo