LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sonho dos jogadores? iPhone XI deve trazer generosa bateria de 4.000 mAh e tela de 120 Hz

18 de janeiro de 2019 121

Ainda faltam alguns meses para a Apple apresentar ao mundo a nova família iPhone, mas é claro que os vazamentos sobre os próximos celulares de alto nível de Cupertino continuam recorrentes neste início de ano.

O iPhone XI já responde como um dos nomes mais esperados de 2019, e mesmo no silêncio constante e sereno da Apple uma gama de informações sobre o celular continua chegando até nós no decorrer de janeiro.

Assim como reportamos nesta semana, o sucessor do iPhone XS Max pode trazer uma câmera frontal de 10 megapixels, configuração de câmera tripla e Face ID aprimorado.

Condizente com tais característica, a Wccftech afirma que o iPhone XI ainda será alimentado por uma generosa bateria de 4.000 mAh, um aumento expressivo em comparação com o XS Max.

Outro destaque fica por conta das três câmeras principais na parte posterior do dispositivo, com sensor grande angular e telefoto em sua essência para brigar com tecnologias do mesmo patamar no segmento topo de linha.


Outra nota relevante é a tela, que de acordo com a fonte o iPhone XI trará um display AMOLED com taxa de atualização de 90-120 Hz.

É a primeira vez que um celular da marca terá uma taxa de atualização maior, mesmo que este componente já exista no iPad Pro.


Lembrando que tudo o que coletamos até aqui está totalmente fundamentado em rumores e vazamentos, sem quaisquer vínculos oficiais com a Apple – o que também vale para os conceitos publicados nas últimas semanas.

Se as novas informações estiverem corretas, provavelmente o iPhone XI será um dispositivo bem favorável para jogos, com uma tela semelhante ao display do Razer Phone.

O Apple iPhone 11 está disponível na Mercadolivre por R$ 1.894. Para ver as outras 59 ofertas clique aqui.
(atualizado em 18 de abril de 2024, às 22:58)

121

Comentários - página 2

Sonho dos jogadores? iPhone XI deve trazer generosa bateria de 4.000 mAh e tela de 120 Hz

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo