LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

WWDC 2019: conferência da Apple pode estar marcada e deve acontecer no início de junho

12 de fevereiro de 2019 2

Como todos já sabemos, a Worldwide Developers Conference da Apple é o evento anual da empresa em que ela volta seu foco para os desenvolvedores com o anúncio de novas ferramentas e também é a primeira vez em que vemos oficialmente a companhia falar a respeito dos seus novos sistemas operacionais para seus próprios dispositivos.

Este ano não deve ser diferente: com o iOS 13 já começando a surgir em vazamentos apontando possível tema escuro nativo após anos de espera, agora um novo rumor muito consistente aponta a data em que a fabricante deverá realizar a WWDC 2019.

De acordo com informações do MacRumors, a Apple deve apresentar os seus novos sistemas operacionais em evento no McEnery Convention Center na cidade de San Jose, California, entre os dias 3 e 7 de junho, logo durante o último mês do segundo trimestre de 2019.

Nos dois anos anteriores a WWDC ocorreu exatamente no mesmo centro de conversões entre os dias 5 e 9 de junho de 2017 e 4 e 8 de junho de 2018, portanto, é natural e de extrema importância que a data seja consistente com os anúncios anteriores. E o que reforça tal data é um documento da própria cidade de San Jose, onde lista quais serão os eventos que acontecerão no McEnery Convention Center, incluindo datas, organizações e o nome do próprio evento.

Você pode conferir abaixo que a data marcada para 6 de junho conta com time da Apple no comando e o evento é descrito como WWDC.


Este ano é esperado que a Apple anuncie oficialmente o iOS 13 com grandes novidades frente à geração anterior, deixando de oferecer suporte para iPhones anteriores aos modelos anunciados em 2016, que representa o iPhone 5S, iPhone SE, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6S e iPhone 6S Plus. Além dos smartphones, tablets lançados até 2015 também não devem ganhar a nova atualização.

Assim como o iOS, plataformas como o macOS 10.15, watchOS 6 e tvOS 13 devem ser anunciadas durante o evento com melhorias.


2

Comentários

WWDC 2019: conferência da Apple pode estar marcada e deve acontecer no início de junho
  • Que notícia maravilhosa, tudo celular %uD83D%uDCF1 está de parabéns %uD83D%uDC4F...
    Apple sua linda, não vejo a hora de sair novos smartphones. Já estou gardando din din %uD83D%uDCB0. Iria fazer um cruzeiro mais desisti preferi gardar para aquisição iPhone Xl

    Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

    Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

    Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

    iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo