LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPad Mini 5: supostas imagens da capa e película indicam poucas mudanças no design

14 de março de 2019 11

Atualização: 14/03/19 - Por Juliana dos Santos

Recentemente algumas imagens da suposta capa e película do iPad mini 5 ajudam a ratificar os rumores anteriores a respeito da falta de mudanças no design externo do produto. Na proteção da tela é possível ver um buraco dedicado para o botão "home", o que mostra a possibilidade da Apple manter o leitor de impressões digitais como a biometria principal, e não o Face ID como alguns acreditavam.

A única alteração notória na capa diz respeito à posição do microfone na parte traseira do tablet, que agora se encontra no centro e na parte superior, e não mais ao lado da câmera como era no iPad Mini 4, indicando somente esta mudança no corpo do dispositivo.

Imagens: Pocket-Lint

Se estes acessórios realmente forem os desenvolvidos para o eletrônico, não teremos nada de novo nessa geração do tablet da Apple. Vale lembrar que a empresa possui um evento marcado para o dia 25, então vamos ficar de olho para saber se ele também será mostrado neste dia ou somente em uma data posterior.

Texto original: (19/02/19)

iPad Mini 5: rumores indicam somente melhorias de hardware e nenhuma mudança de design

Assim como a Samsung, a Apple é uma das poucas empresas que ainda faz investimentos na área de tablets. Enquanto a sul-coreana faz grandes mudanças em seus produtos mais recentes, o iPad Pro foi o primeiro a trazer grandes alterações de design nos dispositivos da linha após anos de mercado. Nos últimos meses começamos a ver rumores falando sobre a possibilidade de a gigante de Cupertino mostrar o iPad Mini 5.

O último modelo, o Mini 4, foi mostrado em 2015, e até hoje está disponível na loja da Apple. Agora, quase quatro anos se passaram, e muitos esperam que o novo modelo traga mudanças de design em relação ao antecessor.

Entretanto, segundo fontes confiáveis, no caso o leaker Steve H., conhecido como @OnLeaks no Twitter, a única mudança que veremos será o microfone traseiro sendo realocado para uma posição mais centralizada. De resto, tudo permanecerá igual.

Ou seja, tudo será mantido, incluindo as bordas mais grossas, o leitor de impressões digitais no botão home, a porta Lightning e a conexão para fones de ouvido de 3,5 mm devem permanecer inalterado. Até o momento ele não publicou nenhuma renderização do novo produto, e por isso será preciso aguardar para ver se isso se confirmará mesmo.

De qualquer maneira, dependendo do preço cobrado e das especificações técnicas do novo iPad Mini 5, ele pode acabar chamando muita atenção do público. Seja como for, muitos esperam que a Apple irá colocar aqui um processador Apple A10X, assim como suporte a Apple Pencil e Smart Keyboard. Agora, só esperando para ver se a Maçã irá mesmo apresentar a nova geração do iPad Mini ou não.


11

Comentários

iPad Mini 5: supostas imagens da capa e película indicam poucas mudanças no design

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Conheça o iPhone X | Vídeo do TudoCelular