LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple Music marca 40 milhões de instalações no Android e ganha suporte oficial aos Chromebooks

26 de março de 2019 0

Para aqueles que achavam que o Apple Music não iria vingar na plataforma móvel da Google, é melhor pensar novamente; dados recém-compartilhados pela firma de pesquisa de mercado SensorTower mostram que o app do serviço de streaming de músicas da maçã já ultrapassou 40 milhões de instalações em dispositivos Android.

Os dados colhidos da Play Store mostram que a maior parte das instalações (28%) ocorreu nos EUA, seguido pela Índia, Reino Unido, Brasil e Rússia.

A firma de pesquisas acredita que ainda nesse trimestre o Apple Music deve bater recorde de instalações (totalizando 3,8 milhões durante o período), o que caso aconteça, deverá representa um crescimento anual de impressionantes 65%.


Com tanta popularidade na plataforma do robôzinho verde, naturalmente, a maçã resolveu dar ainda mais atenção ao seu app para Android, inclusive, liberando há pouco uma importante atualização para ele, onde incluiu, além das esperadas correções de bugs, mudanças recém-vistas no app do iOS.

Entre elas temos um novo layout para a aba “Explorar”, que facilita o descobrimento de novas canções, acesso mais rápido ao top 100 de vários países, e muito mais. A mais recente versão também estreou com suporte oficial aos Chromebooks, levando o serviço a ainda mais plataformas – lembrando que ele também está disponível no Amazon Fire TV.

É claro que não tem como saber se esses 40 milhões de assinantes são, de fato, “verdadeiros” – afinal de contas, muitos podem ter apenas usado os 3 meses de teste e não terem continuado com o serviço.

Mesmo assim, os números são um reflexo de que o uso do serviço de streaming de músicas da maçã está crescendo cada vez mais, até mesmo na plataforma concorrente.

Apple Music

Desenvolvedor: Apple Inc.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: 43 MB


0

Comentários

Apple Music marca 40 milhões de instalações no Android e ganha suporte oficial aos Chromebooks

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo