LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ficou bonito? Conceito do iOS 13 traz novos recursos e design elegante no iPhone XI

15 de maio de 2019 23

Enquanto a Apple ainda prepara a sua próxima geração de iPhones, grande parte dos fãs da empresa esperam ansiosos pelas novidades de software do iOS 13. Isso porque o atual iOS 12 nasceu com a proposta de corrigir uma série de erros da versão anterior e chegou aos aparelhos com poucos destaques.

Por isso, muitos esperam que a versão 13 do sistema venha turbinada de novidades para bater de frente com o Android. Agora, enquanto a empresa de Cupertino não comenta o assunto, o designer gráfico e blogueiro, Nicholas Ghigo, divulgou um vídeo conceito onde podemos ver a sua visão para o sistema operacional da Apple.

Além disso, o conceito também traz o sistema rodando em um iPhone XI, algo que chama ainda mais atenção. Confira a beleza do sistema e os recursos imaginados pelo designer:

Apesar de ser apenas um conceito, alguns dos recursos imaginados por Ghigo podem surgir com o iOS 13. Já outros parecem ter saído de um sonho utópico "de uma noite de verão". Um dos exemplos mais evidentes é a nova central de controle.

Já o botão para fechar todos os aplicativos em baixo é uma ideia interessante que poderia ser adotada pela Apple. No entanto, como sabemos, a empresa ainda não dá sinais claros de quais novidades poderemos encontrar na próxima versão do sistema operacional.

Isso porque a companhia só deve falar sobre a nova versão do seu software durante a realização da conferência WWDC 2019. Para quem não se lembra, o evento deve acontecer entre os dias 3 e 7 de junho em São José, na Califórnia.

O que achou do conceito e dos recursos? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

Veja mais

(atualizado em 16 de abril de 2024, às 00:38)

23

Comentários

Ficou bonito? Conceito do iOS 13 traz novos recursos e design elegante no iPhone XI

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo