LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançado há 4 anos, Apple promove "o incrível iPhone 6S" feito na Índia

15 de maio de 2019 62

Há meses já haviam indícios de que a Apple estava planejando ampliar a fabricação de smartphones no mercado indiano para permitir que a empresa oferecesse aparelhos mais acessíveis no país ao mesmo tempo que poderia aumentar a disponibilidade de vendas na região do pacífico asiático.

Por conta das fracas vendas dos atuais modelos de iPhone na Índia, a Apple quer voltar a crescer e expandir em uma das economias mais fundamentais do mundo que em poucos meses fez a desconhecida subsidiária da Oppo, a Realme, se tornar uma das maiores fabricantes locais com crescimento extraordinário que ameaça a hegemonia da Redmi no país.

Com isso, agora a Apple apela e volta a vender modelos de iPhone 6S na Índia, com preço reduzido, hardware de 2015, funcionalidades limitidas e design muito defasado frente aos seus principais concorrentes de 2019.


A empresa começou a vincular ainda esta semana propagandas destacando "o incrível iPhone 6S" com preços a partir de 26.910 rúpias, ou aproximadamente R$ 1.525, feito para concorrer diretamente com outros modelos a venda no mercado indiano como vivo V15 Pro, Oppo R17 e Oppo R15 Pro.

Enquanto os modelos citados contam com tela de enorme aproveitamento e entalhe reduzido, o iPhone 6S segue oferecendo o padrão de quatro anos atrás, com bordas grossas design já muito ultrapassado. Assim como o processador A9 e tela de resolução Retina HD.

"O incrível iPhone 6S" agora é produzido na Índia.

O smartphone está a venda no mercado indiano e, como dito, agora que é fabricado no país tem seu preço mais reduzido e pode oferecer um aumento na quantidade de aparelhos vendidos pela Apple na Índia. O que você acha da estratégia? Acredita que a empresa esteja correta em continuar apostando em um smartphone de 2015 para vender aos usuários depois de tantos anos? Comente sua opinião aqui embaixo!

O Apple iPhone 6S está disponível na Submarino por R$ 1.759. O custo-benefício é médio. Existem 17 modelos melhores. Para ver as outras 65 ofertas clique aqui.
(atualizado em 19 de maio de 2019, às 05:52)

62

Comentários

Lançado há 4 anos, Apple promove "o incrível iPhone 6S" feito na Índia

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Conheça o iPhone X | Vídeo do TudoCelular