LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone XI não-funcional e variantes ganham hands-on nas mãos do famoso youtuber MKBHD

17 de julho de 2019 20

Estamos a apenas alguns meses do próximo grande lançamento da Apple para sua linha de smartphones, aguardado para setembro.

Na ocasião, a gigante de Cupertino deve apresentar ao mundo os sucessores do iPhone XS, XS Max e XR, que protagonizaram tantos vazamentos nas últimas semanas.

O mais novo dele vem por meio de ninguém menos do que o famoso youtube MKBHD, que conseguiu por as mãos em modelos não-funcionais (dummies) do iPhone XI, que exibiu em um de seus mais novos vídeos:

Como podemos ver, em todos os modelos o design é basicamente o mesmo, com exceção de mudanças nas câmeras traseiras, que agora estão posicionadas dentro de um quadrado a la Huawei Mate 20 – além das atualizações de hardware também esperadas, incluindo o possível fim do 3D Touch.

Ao que parece, a Apple vai apostar em sensores extras um com campo de visão aumentado (ou seja, lentes grande-angulares).

Para o iPhone XIR apenas duas câmeras estarão presentes – o sensor padrão e uma lente grande-angular, vendo que o Modo Retrato poderá confiar-se em software para fazer o desfoque do fundo, assim como ocorre no XR.

Aparentemente a Apple deve manter o conector Lightning por mais um ano, ainda que muitos já aguardem ansiosamente pelo USB-C, que já está presente em alguns modelos do iPad e nos MacBooks.

Resumindo, ao que tudo indica, os novos modelos do iPhone continuarão trazendo um design muito similar ao que estreou em 2017 com o iPhone X; resta saber se os extra em hardware vão compensar o upgrade para os novos modelos. É esperar para ver.

O Apple iPhone 11 está disponível na Mercadolivre por R$ 1.769. Para ver as outras 37 ofertas clique aqui.
(atualizado em 24 de abril de 2024, às 21:56)

20

Comentários

iPhone XI não-funcional e variantes ganham hands-on nas mãos do famoso youtuber MKBHD

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo