LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Foxconn contrata mais funcionários para iniciar produção dos iPhones de 2019

30 de julho de 2019 5

Faltando pouco mais de um mês para o anúncio oficial dos novos smartphones da Apple, vazamentos revelam que a Foxconn estaria começando a se preparar para iniciar a produção em massa dos iPhones deste ano, recrutando novos funcionários e incentivando os que já estão trabalhando nas fábricas a continuar.

A informação é do site chinês Economic Daily News, que também afirma que a Foxconn estaria oferecendo uma bonificação equivalente a 675 dólares para cada funcionário que esteja disposto a retornar para a fábrica nesta época em que a produção tradicionalmente fica mais elevada, bem como a demanda por mais pessoal.

Ainda de acordo com o site, a Foxconn estará fabricando dois modelos de alto desempenho, enquanto a variante mais barata contará também com produção na Índia por conta da nova fábrica no país e a vontade da Apple em deixar de ser tão pouco revelante no mercado indiano. Apesar das várias tentativas, a empresa ainda teve um péssimo desempenho com queda de 42% nas vendas.


Com mais câmeras traseiras e módulo redesenhado, os novos iPhone XI e XI Max devem apresentar três sensores para fotografia - um com lente comum, outra com lente telefoto e outra lente ultra-wide -, enquanto o iPhone XIR deverá apresentar dois sensores fotográficos com lentes de variação desconhecida, talvez uma lente comum + telefoto, ou comum + ultra-wide.

Os aparelhos devem chegar com o novo chipset A13 para 2019 e que deverá se manter na liderança quando comparado com outros chipsets do mercado como o Snapdragon 855 Plus, Kirin 985 e Exynos 9825.

É previsto que a Apple apresente os novos iPhones, além de novos iPads e novo Macbook em seu tradicional evento no mês de setembro, que ainda não foi confirmado e não possui data prevista para acontecer.


5

Comentários

Foxconn contrata mais funcionários para iniciar produção dos iPhones de 2019

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo