LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Research: ajude a Apple e institutos de pesquisa fornecendo os dados do seu Apple Watch

10 de setembro de 2019 0

A Apple se orgulha muito de salvar vidas com o Apple Watch e não à toa mostrou no seu evento hoje como o relógio inteligente já mudou a trajetória de muitas pessoas.

O Apple Watch Series 4 trouxe o recurso de eletrocardiograma que ajuda a detectar cedo problemas cardíacos, e querendo ir além, a Maçã anunciou o Research, um aplicativo que contribuirá para diversas pesquisas no âmbito da saúde visando melhorar a qualidade de vida dos usuários como um todo.

Os interessados poderão participar de até três programas de pesquisa, e isso apenas se instalarem o Research e selecionarem as modalidades por ele. O primeiro é um estudo que visa entender o impacto da poluição sonora na qualidade de vida do usuário do Apple Watch. O interessado poderá participar do estudo permitindo que informações de captação de áudio do relógio sejam enviadas para a World Health Organization e a Universidade de Michigan.


Focado em mulheres, o programa Apple Women's Health, por sua vez, visa entender o ciclo menstrual de usuárias que aceitem participar - novamente via Research - e os dados serão compartilhados com instituições que incluem a Universidade de Harvard. O Apple Heart & Movement, por sua vez, se aliará à Associação Americana do Coração e o Brigham & Women's Hospital para estudar os dados de caminhadas, queima calórica e outros.

Mais novidades sobre o Research serão dadas no futuro, provavelmente quando o watchOS 6 chegar ao mercado.

Vale lembrar, o Apple Watch Series 5 foi oficializado no evento de hoje (10) e sua maior novidade é a tela sempre ativa para que o usuário acesse informações sem dificuldades ou movimentos específicos de pulso. A companhia promete que a autonomia da bateria não será prejudicada.


0

Comentários

Research: ajude a Apple e institutos de pesquisa fornecendo os dados do seu Apple Watch

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até setembro de 2019

10 melhores smartphones top de linha para fotos e vídeos | Guia do TudoCelular

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Conheça o iPhone X | Vídeo do TudoCelular