LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Será?! iPhone 11 pode ganhar carregamento sem fio reverso em atualização vindoura

13 de setembro de 2019 17

Antes do lançamento da nova geração de iPhones diversos rumores especulavam a chegada de recursos que infelizmente não chegaram aos modelos recém-anunciados como, por exemplo, o carregamento sem fio reverso (bilateral).

Presente em diversos smartphones da concorrência, a tecnologia chegaria como um belo diferencial na experiência de uso, afinal de contas, nem sempre temos um carregador sem fio para recarregar produtos como o Apple Watch ou os AirPods 2.

Entretanto, nem tudo está perdido pois, aparentemente, o recurso poderia estrear em breve no iPhone 11 e suas variantes, com a chegada de uma atualização.

As informações foram passadas por fontes ditas confiáveis e republicadas pelo site CultofMac, e trazem a esperança de que não precisaremos esperar pelo próximo iPhone para ter um recurso já relativamente comum em aparelhos top de linha.

Em outras palavras, a tecnologia poderia já estar presente no iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max, apenas não teria sido ativada ainda.

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, um dos possíveis motivos para isso deve-se à eficiência que, até o presente momento, não estava nos conformes com o que a Apple havia planejado.

Mais Notícias
Mais Notícias
Mais Notícias

Nesse caso, a gigante de Cupertino precisaria corrigir alguns bugs para que o recurso pudesse ser utilizado em todo seu potencial. Esperamos não ver outra desistência de lançamento como, por exemplo, testemunhamos com o AirPower.

Se o carregamento sem fio bilateral está presente, vamos encontrar indícios de sua existência assim que os primeiros desmontes forem realizados com os novos portáteis da maçã, então, só vem, iFixit!

(atualizado em 19 de abril de 2024, às 13:22)

17

Comentários

Será?! iPhone 11 pode ganhar carregamento sem fio reverso em atualização vindoura

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo