LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Errou! Apple retifica informações de peso dos novos Apple Watch Series 5

16 de setembro de 2019 0

O Apple Watch chegou a sua mais nova geração com melhorias que o colocam ainda mais como um produto diferenciado no mercado. Em 2018 vimos a chegada do eletrocardiograma e das melhorias envolvendo detecções de queda, e agora a tela do aparelho está sempre ligada, sem prejudicar a autonomia da bateria.

Porém, tudo indica que a Apple não deu a devida atenção ao produto na sua conferência no último dia 10: muitas informações desencontradas sobre o peso do produto, nas suas variadas versões, foram dadas. Em um primeiro momento foi afirmado que o modelo em titânio seria 45% mais leve que a versão comum de aço inoxidável. Um slide pouco tempo depois teria revelado que os produtos contariam com o mesmo peso.

Acontece que nenhuma das informações é verdadeira, e agora a gigante de Cupertino veio a público corrigir esses dados: com a caixa de 40mm a versão de titânio pesará 35,1 gramas, enquanto o produto mais "simples" pesará 40,6gr. Com a caixa de 44mm os pesos respectivos são 41,7 gramas e 47,8gr.


Ou seja, a variação é de, na verdade, apenas 13%.

Claro, o titânio dá mais elegância ao dispositivo, mas não é comum a Apple cometer erros crassos assim. Talvez a confusão tenha a ver justamente com os novos materiais usados, que não se limitam ao titânio: as possibilidades são expandidas com a versão cerâmica.

O lançamento do Apple Watch Series 5 acontece em 20 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil ele deverá chegar ao lado dos novos iPhones, mais para o final do ano, como é de praxe.

E você, está animado com as novidades oferecidas com o Apple Watch Series 5 e o watchOS 6? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Errou! Apple retifica informações de peso dos novos Apple Watch Series 5

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo