LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Versão final chegando: Apple libera possível último beta do tvOS 13 para desenvolvedores

20 de setembro de 2019 0

Após disponibilizar o download das versões finais do iOS 13 e watchOS 6 a Apple está se preparando para enviar a todos os dispositivos compatíveis a compilação estável do iPadOS 13, tvOS 13 e macOS Catalina.

Em relação ao iPadOS 13 e tvOS 13, que chegariam via OTA apenas em 30 de setembro, a maçã resolveu antecipar a disponibilidade para o dia 24, ou seja, daqui a apenas quatro dias.

Com isso, os testes com versões beta continuam e, inclusive, para o tvOS 13 uma nova versão acaba de ser enviada aos desenvolvedores: a compilação Gold Master (17J558a).

Trata-se da 11ª build que, possivelmente, será também a compilação usada para a versão final da plataforma (supondo que não encontrem nenhum bug ou falha muito grave).

De momento ela só está disponível para os cadastrados no Apple Developer Center, mas levando em consideração a proximidade com o lançamento, nas próximas horas é provável que o Gold Master do sistema também chegue aos participantes do Beta Software Program.

Lembrando que, ainda que seja uma versão GM, estamos falando de um software em fase de testes, portanto, não aconselhamos a instalação em um dispositivo principal.

É importante também sempre realizar um backup dos arquivos essenciais antes de realizar qualquer tipo de atualização no sistema, para evitar perdas desnecessárias.

Instalou o tvOS 13 GM em sua Apple TV? Compartilhe a experiência de uso com o TudoCelular através do espaço abaixo destinado a comentários.


0

Comentários

Versão final chegando: Apple libera possível último beta do tvOS 13 para desenvolvedores

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo