LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple lança segundo beta para desenvolvedores do macOS 10.15.1 Catalina

18 de outubro de 2019 0

Ontem (17) a Apple começou a disponibilizar para os dispositivos Macbooks e iMacs a segunda versão beta do sistema operacional macOS 10.15.1 Catalina, proporcionando aos usuários a adição de novos emojis e o aprimoramento de alguns recursos da Siri.

A compilação de número 19B77a chega poucos dias após a liberação da versão 10.15.1, que serviu para corrigir um problema de tela branca quando a eGPU era utilizada para aprimorar o desempenho gráfico do equipamento, levando a dores de cabeça até mesmo no momento do boot.

Esse bug teve como origem a versão final do macOS 10.15, que foi liberada no início desse mês, que entregou aos usuários diversas novidades, como recursos adicionais ao o Apple Arcade, versões mais recentes do Mac do Apple Music, Apple Podcasts e app para a Apple TV.

No macOS 10.15.2 a Apple realizou a adição de novos emojis, que ainda não foram detalhados pela empresa, bem como opções adicionais de privacidade para a Siri, dando ainda mais segurança no uso da Inteligência Artificial.

Para realizar o download da nova versão, basta acessar a este link e realizar os procedimentos necessários para se tornar um testador beta do sistema operacional da Apple.

E aí, caro leitor, já está usando a nova versão do sistema? Se sim compartilhe a sua experiência conosco nos comentários!


0

Comentários

Apple lança segundo beta para desenvolvedores do macOS 10.15.1 Catalina

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo