LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MacBook de 16 polegadas vaza em nova beta do macOS Catalina com bordas finas

18 de outubro de 2019 2

A Apple costuma fazer dois grandes eventos relacionadas a hardware por ano. Um deles sempre tem como destaque os iPhones de nova geração, que nesse caso acontece em setembro, e foi onde foram revelados os iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. Por outro lado, para a revelação de novos Macs, iMacs e Macbooks eles geralmente realizam uma apresentação em outubro.

Sabemos que uma nova geração de Macbooks está por vir, incluindo um suposto Macbook Pro de 16 polegadas. Ele já foi alvo de rumores e vazamentos em algumas oportunidades anteriormente, e sabemos que ele possivelmente terá uma tela com reforço em fibra de carbono, que ainda pode contar com tecnologia OLED, fabricada pela Samsung. Hoje ele apareceu como imagem inserida dentro da última beta do macOS Catalina.


Na imagem, vemos que o novo notebook da gigante de Cupertino deve contar com uma tela que traz bordas mais finas, implicando em um aprimoramento frontal aprimorado em relação ao modelo atual, de 15 polegadas. Os rumores dize, que ele deve ser vendido nas cores prata e cinza espacial, apenas.

Infelizmente, porém, não dá para saber se outras alterações foram feitas apenas olhando a imagem. Entretanto, espera-se que um novo teclado irá estrear nesse modelo, para finalmente substituir o problemático e odiado por muitos teclado Butterfly.

De qualquer modo, tradicionalmente a marca realiza um evento para apresentar novos iPads e também novos Macs na segunda metade de outubro. Combinado com a revelação dessa imagem, é bem possível que estejamos a apenas alguns dias da revelação dos novos modelos.


2

Comentários

MacBook de 16 polegadas vaza em nova beta do macOS Catalina com bordas finas

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo